Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Batalhão de choque na Assembleia

13 de julho de 2011 12

Arquivo pessoal

Batalhão de Choque da PM ocupou as galerias da Assembleia Legislativa para impedir novas invasões dos professores ao plenário. Clima pra lá de tenso no Palácio Barriga Verde.

comentários

Comentários (12)

  • Paulo Cesar diz: 13 de julho de 2011

    O único argumento do covarde é o uso da força. Vários presos foram liberados nos últimos dias. Ceramente serão contratados como ACTs para substituir os “insurgentes”. Somando os presos soltos mais os mortos que assinaram as atas para a criação do novo partido do governico salvarão a educação em Santa Catarina!!!! É uma piada….

  • Angela diz: 13 de julho de 2011

    A policia é pra quem????????
    Com certeza é pros deputados né!!!!!!!!

  • rogerio diz: 13 de julho de 2011

    Parabéns ao fotógrafo e o jornalista do blog por postar esta foto HISTÓRICA, onde mostra a covardia e prepotência do governador Colombo, tentando intimidar os professores. Lamentável que esse cidadão que se diz governador haja de maneira tão covarde colocando esses verdadeiros ninjas contra professoras.
    Rogério.

  • Valter diz: 13 de julho de 2011

    Engraçado para proteger esta cambada tem polícia! Lote de Cagão!
    E a população que se lixe esta é a verdade.

  • Prof Perondi diz: 13 de julho de 2011

    A partir de agora teremos que montar a lista dos amigos e inimigos da educação catarinense!!! E que o povo não vote neles na próxima eleição!!! Apenas lamento pelos tantos professores (mesmo sendo uma classe esclalrecida) tenham votado em políticos que seis meses depois, já se tornaram inimigos dos professores!!! Lamentável!!!

  • Evandro Ricardo diz: 13 de julho de 2011

    Meu Deus do Céu!!!

    Eu conheço o primeiro policial da foto.
    Sou professor do filho dele.

    Quase apanhei por defender os meus direitos.

    COMO ENCARAREI O FILHO DELE NA SALA DE AULA??

    Pai nosso que estás no céu….

  • idione vargas diz: 14 de julho de 2011

    Vergonhoso isso. Deviam mandar a polícia prender o Colombo e sua corja.
    Cambada de salafrários

  • Mauro Jose Machado diz: 14 de julho de 2011

    O resultado da votação já era o esperado.Esta corja de safados só pensamnos próprios bolsos,qdo.é para aumenmtar seus gordos salários,o povo nem fica sabendo.Espero que os colegas professores nõa tenham memória curta,e na próxima eleição os elejam novamente.Aliás,cada um tem o Governo que merece!

  • Pedro Rodrigues da Silva diz: 14 de julho de 2011

    Isso não aconteceria se essa categoria na hora das eleições soubessem votar. Quantos professores tem nos representando? O pior secretario de educação do Estado, hoje é Senador. Ficaram oito anos sem mover uma palha, agora querem resolver tudo de uma vez. É em batalhas que se vence uma guerra. As vezes é preciso recuar. Quanto todos os professores tiverem seus filhos estudando em escola pública, este cenário vai mudar.
    Rafael estais meio apagago. Movimenta mais o teu blog.

  • Daniel diz: 14 de julho de 2011

    A atitude da PM foi corretíssima,os Professores não têm que ficar tentando quebrar ou invadir a Assembléia,e a PM é destinada para está situações,pois se houvesse quebradeira poderia acabar ferindo os Legisladores,está também é missão da PM,enquanto que os Professores estão esquecendo a sua missão.
    Senhor Valter,estes mesmos Policiais do BOPE já enfrentaram Tiroteio em vários locais,já tiveram que resgatar várias pessoas em situações de alto risco,já tiveram que enfrentar rebeliões muitas vezes com presos de alta periculosidade, antes de chamá-los de cagão,acredito que deverias olhar o que os mesmos encaram todos os dias,ou tu acha que a missão do BOPE é só ir controlar Professores?

  • Gustavo diz: 14 de julho de 2011

    Caro: Daniel
    Assunto: inteligencia não é o seu forte.
    O BOPE é um grupamento corajoso da PM, destinada a enfrentar bandidos. Agora diga se tem coragem professor é bandido e baderneiro????????? Valter diz: – Lote de Cagão. Eu completo: Lote de Cagão (são os deputados).
    Usam a PM pra reprimir um movimento legitimo como é o dos professores.
    Quero que algum desses deputados venha pedir voto na minha cidade, vou usar vassoura pra limpa esse lixo da minha cidade.

  • Daniel diz: 19 de julho de 2011

    Gustavo inteligência não é o meu forte?Acredito que eu seu também não,a PM não foi pra reprimir ignorante,e sim para Proteger o Órgão Público,sim Órgão Público,pois se os Professores quebrassem qualquer coisa ali,seria considerado dano ao patrimônio público,e seria o seu dinheiro que seria utilizado pra arrumar a bagunça que eles fizeram.Professor não têm nada que ficar fazendo quebra-quebra e muito menos agredir Policial Militar(como eles fizeram),concordo com toda a Manifestação dos Professores,mas eles já ficaram 2 meses e os alunos vão perder ENEM,Vestibular,e se fizerem,provavelmente não passaram por falta de conteúdo,agora eu lhe pergunto:Você acha isso uma atitude Inteligente?Além disso a partir do momento que se têm quebra-quebra,a PM e suas unidades têm o dever de intervir.

Envie seu Comentário