Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

TCE determina sustação do edital dos radares em Lages

01 de agosto de 2011 1

Não é apenas na Capital que a instalação de radares virou polêmica. Em decisão publicada nesta segunda-feira, o Tribunal de Contas do Estado determina que a prefeitura de Lages promova a imediata sustação do edital de concorrência pública para contratação de empresa especializada na instalação de pardais na cidade.

Depois de analisar o processo, a diretoria de Controle de Licitações e Contratações do TCE concluiu que “o edital possui restrições de natureza grave que comprometem sua regularidade e atendimento dos princípios básicos da Administração Pública relacionadas à comprovação da qualificação técnica dos licitantes”. O relator da decisão é o conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Junior.

comentários

Comentários (1)

  • Luis diz: 2 de agosto de 2011

    Martini, o que essa gente não aproveita para botar a mão no dinheiro? Municipalização de água, radares, pontes, viadutos, asfalto, reformas, licitações as mais diversas… até árvores de natal. Como alguem com um mínimo de idoneidade, correção e independência, militando no judiciário, nos MPs, nos TCs consegue conviver com tanta desonestidade? Por que nossos sistemas de controle, nosso judiciário. tribunais de contas, são tão lenientes, tão tímidos e complacentes??

Envie seu Comentário