Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

MPF defende direito à livre manifestação no clássico

26 de agosto de 2011 4

A Defensoria Pública da União e outros três procuradores da República de Joinville ajuizaram ontem uma ação civil pública contra o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto. Eles querem assegurar o direito à livre manifestação no Orlando Scarpelli, neste domingo, contra o presidente da CBF Ricardo Teixeira. Garantia, diga-se de passagem, constitucional.

Eles também encaminharam uma recomendação formal à FCF e ao governo do Estado, orientando para que não ocorra nenhum tipo de censura no estádio. Mário Sérgio Ghannagé Barbosa, procurador da República, disse que a manifestação de Delfim, além de arbitrária é uma piada de mau gosto.

comentários

Comentários (4)

  • Alexandre Carlos diz: 26 de agosto de 2011

    Pois é, o seu colega de “bancada”, o sr. Castiel, tem uma opinião bem divergente. Aliás, até do MP. Curioso, não?

  • rafael_martini diz: 26 de agosto de 2011

    Prezado Alexandre, considero a pluralidade de opiniões fundamental para um bom jornal

  • Adelaide diz: 26 de agosto de 2011

    Muito importante que medidas sejam tomadas neste sentido. Importante também , é o papel da imprensa, que deve estar atenta e buscar informações corretas. O seu nobre amigo “Castiel”, deveria rever os seus conceitos.

  • pereira diz: 11 de março de 2012

    Acho que você está falando isso por que ai Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site http://www.tvhd.com.brnda não viu o site http://www.tvhd.com.br

Envie seu Comentário