Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

União manda Aflov desocupar estacionamento

10 de outubro de 2011 10
 
O estacionamento localizado ao lado da Praça Tancredo Neves, entre o TCE e o TJ será fechado dia 28 de outubro. A Aflov, que administra a área, encaminhou à Assembleia o documento reproduzido acima, informando que o contrato com o Legislativo será rescindido a partir do próximo dia 28, por determinação da Superitendência de Patrimônio da União. No local, deverá ser ampliada a área verde da Praça Tancredo Neves. 
 

comentários

Comentários (10)

  • JULIANO diz: 10 de outubro de 2011

    Será mais uma área para os despcupados utilizarem para o uso de drogas e piorar cada vez mais a situação da segurança no centro de Florianópolis.

  • Schell diz: 10 de outubro de 2011

    Ver que o ofício é dirigido ao presidente alesquiano, comprovando a total maracutaia de que se revestia referido “negócio”. E dizer que a tal associação (voluntários?) só sairá em função de ter oficiada pela “prefa”, já que o “negócio” era entre ela e a mesma? E onde entra o presidente alesquiano nessa “estória”? Caso de polícia, isso sim.

  • claudiomar diz: 10 de outubro de 2011

    Area verde sei vai ser o mais novo cacodromo da cidade não sera surpresa pra ninguem se ao passar por ali não vai encontrar um bando de drogado ali dormindo.

  • Marlon Grafe diz: 10 de outubro de 2011

    Sim, de certo está sobrando espaço para as pessoas estacionarem os carros em Florianópolis para esses burros tirarem o estacionamento dali. E pra quê? Pra ampliarem uma praça que não serve pra nada a não ser de moradia pra drogados. É muita ignorância administrativa pra uma cidade só.

  • Cristiano diz: 10 de outubro de 2011

    que seja feito ‘prédios estacionamento’ iria ser mais viável e mais rentável.

  • Eduardo diz: 10 de outubro de 2011

    Estacionamentos incentivam uso de carro. Ótimo trabalho do Patrimonio da União.
    Assim sendo, a cobrança por melhorias de transporte público aumentarão e espera-se que a administração municipal ponha algum plano em prática
    Pra exemplificar, basta saber que em Paris é proibido construir prédios públicos com estacionamento. Claro que o transporte público deles é bem melhor que o daqui. Por isso a dica.

  • Gui diz: 10 de outubro de 2011

    Mais uma vez vamos ver a destruição de algo que era feito pela galera daqui, para alguma empresa… Paulista, Rio Grandense, Paraense ou quiça Gringa, vir usurpar o lugar cobrando uma bagatela de 15 reais a primeira hora e 3 as demais… Hora, gente é só isso… Os políticos querem o melhor para seu povo…. Valeu!!!

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 10 de outubro de 2011

    ALGUEM ESTÁ COM PODER DEMAIS!!!

  • Diego diz: 10 de outubro de 2011

    É por essas mentes brilhosas que a adminsitração publica é o que é uma xxxxx…..

  • roberto diz: 10 de outubro de 2011

    Mais um ponto pra consumidores de droga fazer a festa, sem falar das pessoas que ficaram desempregadas.Até o dia que alguém matar algum amigo ou familiar do patrimonio da união e jogar na praça, ai eles vão ver a burrada que fizeram. Infelizmente praça na nossa cidade é só pra coisa ruim.

Envie seu Comentário