Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Floripa ganha oficina para cadeiras de rodas

17 de outubro de 2011 5

 

Divulgação

A Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos (Aflodef) conta, agora, com uma oficina para conserto de cadeiras de rodas. Silsso Brandão, responsável pelo serviço, arrisca a dizer que é única especializada na Capital. Para o cadeirante que alegar não ter condições de pagar pelo conserto, o atendimento será gratuito, desde que comprovada sua condição financeira. Para aqueles que tem condições, basta passar na oficina, dentro da Aflodef, e fazer um orçamento. O trabalho leva, em média, cerca de 90 minutos e a recomendação é para que seja feita a manutenção do equipamento a cada três em três meses. A nova sede da Aflodef fica localizada na Rua General Bittencourt, 144, Centro de Florianópolis. Informações pelo telefone (48) 3228-3232

comentários

Comentários (5)

  • Maycon Muller diz: 17 de outubro de 2011

    meus parabéns a esse pessoal da AFLODEF que faz um trabalho incrível com os deficientes.

  • Cristiana diz: 18 de outubro de 2011

    Bela iniciativa, com certeza será referência para nosso estado. Esperamos que essa idéia se expanda e atinja muitas pessoas com deficiência, já que há escassez no serviço de manutenção das cadeiras. Amplo mercado em expansão!

  • Zaira Izabel Rosa diz: 5 de maio de 2014

    Parabéns! Parabéns!!!!!

    Sucesso!

  • Márcio Antônio Pereira de Amorim diz: 28 de novembro de 2014

    Parabéns!
    No momento que tomei conhecimento da Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos (Aflodef), que conta com uma oficina para conserto de cadeiras de rodas; fiquei tocado em ser um voluntário, pois sou fascinado por mecânica de bicicleta e poderei usar minhas habilidades em uma causa nobre.
    Sou residente na cidade de Montes Claros, estado de Minas Gerais e contribuinte financeiro com a ADMOC (Associação dos deficientes físicos de Montes Claros), mas agora pretendo ser um voluntário e para isto necessito que vocês possam me ajudar enviando uma relação descriminada dos equipamentos e ferramentas necessário para o funcionamento de uma oficina.

    Desde já meus agradecimentos e até um novo contato.

    Um forte abraço a todos da Associação.
    Sucesso sempre.

  • ascamte-associação dos cadeirantes do município de Teresina;Piaui diz: 20 de janeiro de 2015

    Bom dia;estamos montando uma oficina de cadeiras de roda motorizada,e como andei pesquisando em alguns site,encontrei a sua oficina gostei do projeto então por meio dessa associação,venho aqui lhe pedir,que si vc poder me enviar o orçamento dos acessórios e peças com o custo serei muito grata pois estou precisando pois vamos montar por meios de doações,obrigado ASCAMTE.

Envie seu Comentário