Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Servidores defendem faxina na Assembleia

18 de outubro de 2011 4

arquivo pessoal

Cansados de ver a imagem da Assembleia Legislativa associada ao escândalo das aposentadorias por invalidez, os servidores efetivos da Casa organizararam uma manifestação no hall de entrada do Palácio Barriga Verde, nesta terça- à tarde, com baldes, escovas e e faixas defendendo a “ética” “justiça” e “concurso público”.

comentários

Comentários (4)

  • etel kretzschmar diz: 18 de outubro de 2011

    Infelizmente, pela safadeza de alguns, a imagem de todos os bons funcionários da Assembléia é manjada. Seria interessante que fosse divulgado nome de quem concedeu e quem oficializou esta pouca vergonha!!!

  • drake diz: 18 de outubro de 2011

    é uma vergonha tudo isso, cargos comissionados aos montes, para encher de apadrinhados, em todos os setores, legislativo e executivo. Até o judiciário esta contaminado. Nepotismo cruzado, corrupção são as regras.

  • Flavio Tessari diz: 18 de outubro de 2011

    Gostaria de saber dos manifestantes quem fez concurso público para entrar na AL. Apenas 4% entraram legalmente nesta casa. (não vale a picaretagem dos concursos internos). Bandos de hipócritas, nesta hora vcs deveriam ficar quietos!!! Vcs acham que a comunidade é burra!

  • Décio diz: 23 de outubro de 2011

    É de estranhar este movimento na minha opinião, pois o que mais se viu nos ultimos meses são ataques gratuitos de servidores e familiares ao Deputado JAILSON DE LIMA, que desencadeou todo este processo que mostra o descalabro dentro da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

Envie seu Comentário