Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Funcionários da Aflov fazem manifestação na Câmara de Vereadores

31 de outubro de 2011 6

Logo mais, por volta das 19h, parte do mais de 800 trabalhadores da Aflov estarão na Câmara de Vereadores. Uma representação do grupo irá participar do espaço “Tribuna Livre”.  Eles irão manifestar-se contra a decisão do do TCE que determina que o convênio PMF-Aflov seja extinto em 31 de dezembro, desempregando  mais de 800 trabalhadores e comprometendo serviços como o SAMU, a Zona Azul e os estacionamentos, entre outros de cunho social, diz a associação.


comentários

Comentários (6)

  • Renato Carlos de Andrade diz: 1 de novembro de 2011

    Colocar mais de 800 trabalhadores no “olho da rua” da noite pro dia é um crime que não combina com o TCE. É preciso encontrar uma solução que respeite a lei dos concursos mas que não cause um caos na cidade. Quem sabe uma transição pacifica?

  • Ivo diz: 2 de novembro de 2011

    Ah! Ué! não é uma Associação de Voluntários? Também existem “mamadores” lá?

  • Ivo diz: 2 de novembro de 2011

    Ninguém fica sem emprego, salvo os que não prestam! O SAMU perfeitamente pode ir para a Secretaria Municipal da Saúde-Policlínica Central, a Zona Azul e os estacionamentos vão para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, como antigamente era. Acaba-se com isto a grande roubalheira!!!

  • andre souza de lima diz: 3 de novembro de 2011

    Numa materia di ano passado lembro q nao havia prestacao de contas desta AFLOV, a sacanagem rola solta. Uma verdadeira fabula de dinheoro com estes estacionamentos durante anos, diga-se que desde o governo da FANHA!!!

  • Décio diz: 3 de novembro de 2011

    Esta entidade deveria merecer atenção especial do Ministério Publico, principalmente na Administração DARIO BERGER. Ja em passado muito recente foi noticiado possiveis desvios de dinheiro, principalmente da arrecadação dos Estacionamentos.
    Neste mato com certeza tem coelho.

  • Mara Barreiros diz: 5 de novembro de 2011

    Esta tal de AFLOV é uma grande têta criada por políticos ilhéus que precisam de um lugarzinho para albergar seus cupinchas e cabos eleitorais pelos serviços prestados em época de eleição. Exploram áreas públicas e, pior, todos nós cidadãos otários que pagam seus impostos, ficam com o dim-dim arrecadado como se as areas fossem de propriedade particular dela e ninguém faz ou fala nada. Que voluntários são estes que são regiamente pagos? Pera aí, piada tem hora né? Tá na hora de acabar com esta mutreta e todos vão ver que não vai fazer falta nenhuma.

Envie seu Comentário