Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"O Avaí não pode cair", defende presidente do Figueira

10 de novembro de 2011 63

Partiu de Nestor Lodetti, presidente do arquirrival do Avaí, a manifestação mais enfática em defesa da permanência do Leão na Série A em 2012. Foi durante o café da manhã oferecido hoje aos jornalistas, no Scarpelli, para falar sobre o bom momento do Figueirense, o objetivo de classificar à Libertadores, contrução da arena e coisa e tal. De dedo em riste, foi o único momento em que alterou a voz durante sua fala:

– Nós não queremos que eles caiam. É ruim para Santa Catarina. O Avaí não pode virar a Geni do futebol.

Na opinião deste blogueiro, um baita exemplo de relacionamento institucional. Quem ganha com isso é Santa Catarina, caso consiga manter dois times na elite do futebol brasileiro. O torcedor do Furacão pode – e até deve – discordar do presidente Lodetti. Paixão não se discute. Razão é importante quando se fala dos clubes.

comentários

Comentários (63)

  • Valdir diz: 10 de novembro de 2011

    Ironia pura meu caro amigo Rafael.

  • rogerio diz: 10 de novembro de 2011

    institucionalmente, o presidente do Figueirense está certo. Paixão de torcedor à parte (e esclareço logo que sou torcedor do Furacão) é melhor realmente que fiquem dois ou mais times na série A. Cria um clima de nivel superior que atrai melhor cobertura da imprensa, e consequentemente melhores patrocínios, melhores salários, melhores jogadores no Estado; evita, ainda, que jogadores do time rebaixado fiquem desvalorizados. Passamos por isto em 2009, e não é bom.

  • Rodrigo Figueiredo diz: 10 de novembro de 2011

    Concordo, vai ser bom pra tirar um sarro, porém péssimo para SC. Não termos clássico na serie A, uma pena realmente. Poderíamos construir, aumentar e principalmente abrilhantar essa rivalidade. Mas esse ano não tem jeito não, já foram pro bréjo, digo, mangue. rsrsr

  • rafael diz: 10 de novembro de 2011

    Não concordo com o Presidente do Figueira, pois quando nós perdemos para o Fluminense na disputa para sermos campeões da Copa do Brasil eles agradeceram ao Fluminense, por haver nos derrotado. Agora nos não vamos agradecer aos demais times por haverem derrotado o Bavai, não nós vamos cumprimentar o próprio Bavai pela sua incompetência.
    Que se dane na segunda e se possível que retorne a “D” pois é lá o seu lugar.

  • Garopaba Figueir-A diz: 10 de novembro de 2011

    BVAÍ

    TEM QUE CAIR!!!!

  • Marcelo Osvaldo nascimento diz: 10 de novembro de 2011

    Sou AVAI, mas sou muito mais CATARINENSE, temos que parar com essa babaquice de querer que rival caia… Vamos querer ganhar o clássico, para isso temos que ter Figueira, AVAI, Criciúma, Joinvile na A representando nosso estado…
    Presidente do figueira não foi a primeira vez, que vi e ouvi suas entrevista, percebo sua inteligência… Parabéns ao figueira por essa fase maravilhosa e tomara que traga para nosso estado o titulo.
    Precisamos ser respeitados, acordem catarinense!!!

  • THIAGO DUARTE diz: 10 de novembro de 2011

    O Lodetti está errado. Fato! O maior produto dele, da instituição que ele preside, é o seu torcedor. Que aliás, é muito ativo e apaixonado pelo clube. Logo, eu e toda a nação verdadeiramente alvinegra quer e está contando os dias para que a queda do rival aconteça. Eles merecem sempre o pior, dentro dos gramados. Ponto.
    Se o importante é o cenário de SC, que suba o Marcílio ou QUALQUER outro. Aliás, a nação ALVINEGRA espera que no clássico pela última rodada do Brasileiro o Furacão não faça corpo mole, em função de pensamentos como o do Lodetti, mas sim que vingue-se da derrota no primeiro turno – aliás, fato vergonhoso. DÁ-LHE FIGUEIRA!

  • Debora diz: 10 de novembro de 2011

    Bom pra SC, Nao é, realmente. Mas, lembrando das festas que o time azul faz contra a gente, sem a menor pena, quando caímos ou perdemos alguma partida importante, meu lado solidário vai por água abaixo e eu quero mais é que eles caiam. Inclusive pra mostrar pra torcida, que é mto nariz em pe, que futebol é complicado, Nao tão fácil como eles fazem parecer quando ganham uma misera partida. Falta mta humildade pra eles, o figueirense já ta escolado nisso.

  • Maria do bairro diz: 10 de novembro de 2011

    LODETTI! BEBEU ÁGUA DA PRIVADA, foi?

  • Paulo Vitor de Jesus diz: 10 de novembro de 2011

    Tenho uma opinião formada a respeito de rivalidade. Nós AVAIANOS somos apaixonados por nosso clube, da mesma forma que os figueirenses são apaixonados obviamente pelo Figueira, mas uma coisa que não concordo é confundirem rival com inimigo, no futebol não pode exister inimigos. Uma vez que você forma inimigo, acaba gerando brigas e brigas, cada vez mais violência. Pessoal, vamos parar com isso. realmente concordo em termos mais de um time catarinense na Série A, não dois, mas três ou quatro… AVAI, FIGUEIRA, CRISCIUMA e dai por diante, pensem na lucratividade pro nosso estado, beneficios e beneficios. É ser mesquinho pensar em deixar um time cair, quando o figueira caiu eu achei errado ficarem “zoando” e rindo dos torcedores do figueira, EU PARTICULARMENTE RESPEITEI, POIS UM DIA A SITUAÇÃO PODE VIRAR CONTRA VOCÊ. Muitos não entendem e partem pra pancadaria. SEJAMOS RIVAIS E NÃO INIMIGOS.

    Um grande abraço aos torcedores catarinenses.

  • Melhor do Estado diz: 10 de novembro de 2011

    O Meu Presidente, isso é fácil. empresta aí uns 12 pontos pra eles, ou melhor, dá, pq pra receber vai ser difícil!!!

  • Garcez diz: 10 de novembro de 2011

    “Quando nós perdemos para o Fluminense na disputa para sermos campeões da Copa do Brasil eles agradeceram ao Fluminense, por haver nos derrotado”. Aquele outdoor foi o mais triste e deplorável exemplo de falta de desportividade e civilidade. Justamente por discordar deste comportamento é que não posso e não devo agir igual e, ademais aquilo não deve ter sido iniciativa do Avaí (clube ou diretoria) e sim postura de gente mesquinha. Torço por melhor sorte ao “povo de azul”.

  • RICARDO ALVINEGRO DE CORAÇÃO diz: 10 de novembro de 2011

    ESSE LODETTI SÓ DIZ M.

    Vai jogar no exterior com o pessoal da velha guarda, pois quando ele está fora, tudo fica melhor….

    Eu quero mais é que o mangue seque até virar deserto!!!
    Quero que esses smurfs Bzulinos sejam rebaixados pra fora de todas as séries possíveis.

    Só a torcida sabe o que passamos há poucos anos, quando deixamos de ganhar a Copa do Brasil em casa e depois fomos rebaixados…

    Fiquei sem ir no Mercado público quase 6 meses, pois aquele chato do Marcelo não largava o meu pé. O Marquinhos da ford fazia carreata todo dia na frente do meu prédio…

    Agora é a minha vez!!!

    AVANTE FIGUEIRENSE…
    PRA FRENTE FURACÃO…

  • jhaba diz: 10 de novembro de 2011

    Amor pacional é aquele que tem que ser tudo como eu quero e se sair da linha eu mato…..Amor rtacional é isso mesmo, por isso o Figueira está onde está…( Mas sou a favor do fugeira agradecer mesmo! mas torcida por torcida….. não foi o presidente do Avai que colocaou uma bandeira……afinal…Eu gostaria de ver Figueira, Avaí, Criciúma e Joinville na primeira divisão, pra calar a boca principalmente dos gaúchos e paranaenses que falaram que aqui é a privada do futebol anos atras. Acho que estamos realmente investindo de maneira séria e eficaz. O Avái tbm foi prejudicado em várias partidas, assim como o figueirense, pena que o figueira teve mais sorte.

  • Luís diz: 10 de novembro de 2011

    E a pergunta que não quer calar, quem ou quantos irão morrer dia 04/12????

  • adilson diz: 10 de novembro de 2011

    ai. presida. bateu a cabeça na pedra foi.uuuuurra gatinho

  • Michael diz: 10 de novembro de 2011

    Brincadeira uma declaração dessas. Não disse nada com nada, parece provocação. Soh estao contando com a vitoria do avai sobre os times de disputa direta pela G4. Vai fazer média na padaria vai.

  • Marlon diz: 10 de novembro de 2011

    O Avaí já caiu. É o único time que permaneceu em todas as rodadas na zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro de 2011. O Lodetti só fez a média dele, tradicional. Se depender de minha torcida, a queda do Avaí não para na série B, vai direto para a D. Força Figueira!

  • CHICAO diz: 10 de novembro de 2011

    EU E MEU FILHO ESTAVAMOS NO ESTADIO NO ULTIMO JOGO FIGUEIRA X INTERNACIONAL EM 2008 TINHAMOS ESPERANÇA GANHAMOS O JOGO QUANDO RECEBEMOS A NOTICIA DE QUE O NAUTICO TINHA EMPATADO O JOGO COM O SANTOS EM PLENA VILA, LEMBRO BEM O FOGUETORIO DOS BAVAI O MEU FILHO VEIO CHORANDO DE ESTREITO ATE ITAPEMA, AGORA ELES VEM COM ESTA HISTORIA DE ENGRADECER O ESTADO. VAMOS PAGAR COM A MESMA MOEDA.

    QUEBRA TUDO FIGUEIRA
    CHICAO

  • Canela diz: 10 de novembro de 2011

    Nação Alvinegra, quem disse foi o “Presidente” do Figeuirense, claro ele deve ser educado e politico nestas horas, como torcedor tenho certeza, a opinião é outra.
    Como em um velório de um grande FDP, vamos damos as condolencia e ainda colocamos oculos escuros, para não mostrarmos nosso OLHAR DE SATISFAÇÃO.

    Adeus leão banguela, daqui mais uns 10 ou 20 anos encontraremos na elite, porque se é como diz a midia (não a avaiana) a divida é grande, até arrumar a casa demora.

    Sds Alvinegras.

  • Rodrigo diz: 10 de novembro de 2011

    Já pensei muito sobre isso, e não tem jeito!!!! dane-se o que é melhor pra Santa Catarina, do estado cuida o Sr Governador….O AVAÍ TEM QUE CAIR E PRONTO!!!!! E se depender do Figueira em campo CAI…E AÍ DO SR. LODETTI SE VIER COM ESSE PAPO NO CLÁSSICO….!!!!

  • Rodrigo diz: 10 de novembro de 2011

    eu quero eh que caia uma bomba e exploda o mangue….
    odeio esse time e essa torcida bvai….
    VOLTAMOS B…..KKKKKKKKKKKKKKKK
    avante furacao.

  • MAURINO BASTOS diz: 10 de novembro de 2011

    O Sr. Lodetti falou como amigo que é, do presidente Zunino.
    Como amigo ele não deseja o mal dele. Isso é louvável num ser humano inteligente.
    Como torcedor, nós indistintamente, queremos que ele caia e não volte mais, por vários motivos.
    1- Todos lembram da festa que fizeram quando perdemos o título da Série B para o Fluminense. Nessa situação, inclusive o Sr. Zunino, diferente em inteligência que é, em relação ao Lodetti, colocou inclusive placas, parabenizando o Flu. Lembram?
    2- Todos lembram da festa que fizeram quando caimos.
    Então, por que eu vou ser diferente deles? Tá bom, não devemos usar a pena de Talião?
    Por que também não fizeram isso?
    Portanto Srs. Avaianos acima, só nõ quero que vocês morram, mas quero sim, que vocês se explodam preferencialmente na série D.

  • helio diz: 10 de novembro de 2011

    Cada vez mais eu me convenço que o figueira cresceu e muito em todos o niveis, por exemplo: essa declaração do nosso presidente, super maiuscula, e o mais importante que no final de seu comentario ele cutucou as leoninas de letra, que o avai não pode ser a geni do futebol, ora caro presidente o sr. e preto de branco, evidentemente que foi com muito sarcasmo essa sua tirada, grande, gostei, tripudiou com uma sabedoria impar. É por ai, temos de tirar sarro mesmo, pois a unica alegria deles é quando perdemos uma partida, modos e maneiras de quem é pequeno igual a seu torcedor simbolo. Oh Geni que um dia fostes ovacionada atraves da letra de uma musica engraçada, diga se de passagem, e hoje vives na lama por ser conhecida pela alcunha de avai. Presidente o Sr. hoje ganhou o trofeu tazu & dazu, tazu um bicho e dazu banho.

  • AvAiAno diz: 10 de novembro de 2011

    Coitado desses iludidos torcedores do Bróclis do xtreito… hj é o avaí que cai… Amanha são vcs… Esse ano pra vcs foi igual 2009 pra nós!!! Logo a realidade vem e Série B de novo…

  • R@achel diz: 10 de novembro de 2011

    Perderam o título da Série B para o Flu? Não foi a Copa do Brasil Sr. Maurino Bastos?

  • MARCELO AVAI diz: 10 de novembro de 2011

    eita fase boa, tudo é festa pros lados do chiqueirense, é assim mesmo….um dia a gente bate outro dia a gente apanha…voltaremos no campo e não com convites do DEUFIM

  • Serginho diz: 10 de novembro de 2011

    Nós não vamos cair, porque não tivemos na série A esse ano ainda, começamos na série B e vamos terminar na B, apenas estávamos fazendo amistosos com os grandes clubes para ano que vem atolar a zorba dos times pequeno, foi apenas um preparativo.

  • hugo fernando gomes diz: 10 de novembro de 2011

    Acho até uma falta de respeito por parte do nosso Presidente, pois se fosse ao contrario eles não estariam nem ai. Eles tem que cair mesmo, me admiro o Nestor Lodeti falar isso, ele é parente do Zunino. Isso é uma baita falta de consideração com a nação alvi-negra, avaí tem que cair para serie D….

  • Adriano Andre diz: 10 de novembro de 2011

    Depois reclamam do bairrismo que assola em favor dos times do eixo Rio Sao Paulo, POA e Minas. Estes estados possuem mais de um representante a anos. Possuem os maiores patrocinadores, os maiores investimentos… Tudo isto conseguido através da união e não da dispersão dos clubes. Como sabemos, ninguem consegue nada sozinho. Adoraria que alem de Figueirense e Avai ainda teríamos Criciuma. Quem sabe parariamos com esta palhaçada de dizer que por exemplo as arbitragens ficam prejudicando os clubes de SC, algo NORMAL? Mas é claro, já viram por algum acaso Nestor Lodeti e Zunino batendo a porta da CBF juntos, baterem na porta da comissão de arbitragens juntos? No dia que fizerem, principalmente enquanto estiverem na Serie A, com certeza seremos mais respeitados.

    OBS. é claro que para o torcedor não importa, o torcedor quer mais que o rival caia mesmo.

    Quando o Flumense estava quase caindo para serie B em 2009, lembro que um reporter tentou em uma pergunta a EURICO MIRANDA tirar algum sarrinho ou chacota quanto a queda. E o Que ouvir de Eurico Miranda? “Seria terrivel. Nós times grandes nao temos renda com os times pequenos que vem do sul ou nordeste, nós damos renda para eles, tirar o Fluminense é perder cerca de 80mil torcedores no Maracanã em um classico”.

  • Marcos diz: 11 de novembro de 2011

    Alvinegros, vamos ser politicamente corretos: “Que se dane o Avaí”…kkkkkkk…..”uh, vai cai!!! uh, vai caí”…. E tem mais: Quem vai colocar a última pá de cal na sepultura no Avaí, será a Nação Alvinegra!!!! Quebra tudo Figueira!!!!!!

  • Visconde de Calabaia diz: 11 de novembro de 2011

    O nosso presidente mostrou uma virtude rara hoje em dia: elegância.

  • odalvin diz: 11 de novembro de 2011

    Sou FIGUEIRA DE CORAÇÃO, mas ja falei e repito, eu tbem quero 3 times na série A.
    No entanto força Guarani, Imbituba, Brusque.
    Quanto ao Bvai eu quero que se exploda mesmo.
    Vamos continuar cantando ” todo Bvaiano é …ão”

  • Luiza diz: 11 de novembro de 2011

    Na minha modesta opinião acho que time que passou o campeonato todo na lanterna TEM QUE CAIR sim, vai ficar se arrastando e dando vexame mais um ano na série A pra que?melhor ir pra série B,procurar arrumar e organizar seu time e aí sim almejar alguma coisa,este senhor está é “fazendo média”….

  • Rudnei diz: 11 de novembro de 2011

    é verdade me lembro da carreata, que fizeram as ofensas e tudo mais quero que eles caiam só estou pensando : e esse bando de assasinos da mancha, se ninguem fazer nada eles vão matar varios inocentes, memso porque ninguem faz nada ja matarm um tiraram a mão de outro apredejaram varios Atenção policia!!!

  • Alvinegra do Estreito “muito Feliz”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! diz: 11 de novembro de 2011

    oh presidente……
    só nós torcedores que sofremos quando caímos pra segundona, quando perdemos pro Flu a Copa do Brasil, as gozações foram inúmeras..
    ..dá licença….
    hj vejo meu “Figueiraço” mais radiante do que nunca, a felicidade é imensa!!!!!!!!!
    ….Figueira meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BVAÍ AGUARDEM, QUE AS GOZAÇÕES VÃO SER MUITAS, MAS MUITAS MESMO!!!!!
    …VÃO VOLTAR PRO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAM ER SAÍDO, ALIÁS, SÉRIE C….
    SÉRIE D…..E AÍ POR DIANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CHORA AVAIANO CHORA!!!!!!!!

  • Gustavo Costa diz: 11 de novembro de 2011

    Qual é a família local que não tem um torcedor do Avai e do Figueirense, somos da mesma origem. Florianópolis foi bem representada no Futsal e quem acompanhou?? temos que batalhar para crescer o esporte local, quem diria um dia ver um clássico na serie A.

    A maioria dos times brasileiros não estão preparado para enfrentar mais do que 2 (estadual e brasileiro) campeonatos por ano, boa parte dos times que entram em crise , se destacarão em anos anteriores e conquistaram vaga para um campeonato adicional.

    O Vasco esta surpreendendo, porém o Santos mostrou a mesma dificuldade mostrando que o problema não é dinheiro.

  • Mirandinha diz: 11 de novembro de 2011

    O Avai esta contratando um novo técnico, me segundo comentários parece que é o
    pastor da Igreja universal pois trata-se de um MILAGRE…..rsrsrs!

  • gre-NAL diz: 11 de novembro de 2011

    Povo CATARINENSE…aprendam conosco mais uma vez…por maior que seja a rivalidade entre as partes,desejamos sempre que “eles” se mantenham vivos entre “NÓS”, para podermos nos deleitar nas vitórias sobre “eles”.Aprendam conosco…mais SEM COMPARAÇÃO!!!!

  • gre-NAL diz: 11 de novembro de 2011

    *******MAS*******

  • gre-NAL diz: 11 de novembro de 2011

    ****************MAS*****************

  • Fabrício diz: 11 de novembro de 2011

    Sofredores do Brócolense são fodas, é o clube mais nojento do estado de Santa Catarina e ainda se dizem Humildes; arrogância, ignorãncia e soberba é pouco para comentar sobre o Brócolense, etá clubinho bobo este.

  • EVANDRO diz: 11 de novembro de 2011

    Sinceramente a situação do timinho do mangue não está nada boa, o que na verdade é muitíssimo legal, mas por outro lado é ruim para SC.
    Eles devem fazer o seguinte para não caírem:
    CONTRATEM A BRUNA SURFISTINHA (é. aquela mesmo) PARA DAR UMA PALESTRA AOS PERNAS DE PAUS DO BAVAÍ. ELA IRÁ ENSINAR AOS “JOGADORES”…. COMO É QUE SE SAI DA Z O N A. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Adriano Avai diz: 11 de novembro de 2011

    Lodetti é um cara inteligente.
    O Avai tem que cair pois merece e aliás vocês precisam tirar esta coisa ruim que amarga vocês desde o ano que tiveram que passar o natal na série B, e pior, vendo o Avai comemorar o acesso. Sem se falar da Copa do Brasil, coitados…
    Estamos torcendo para ver vocês na libertadores… Quanto mais competição para se dar mal, melhor.
    Quero ver se o dinheiro destes investidores duram para sempre.. Rezem para a ponte Hercílio Luz não ser abandonada.
    Dor na barriga não dá uma vez só.

  • Kaya diz: 11 de novembro de 2011

    Sou torcedora do Figueirense e claro que sinto um gostinho de vingança por poder rir do Bvai que ficou o campeonato inteiro no Z4 e que está com os dois pés na série B 2012.
    Mas temos que ter bom senso, claro que pro futebol Catarinense seria muito importante termos dois times na série A. A visibilidade que esta situação proporciona para o nosso estado é ótima. Os olhos da mídia nacional se viram para nós.
    Além disso é muito importante fortalecer o futebol no nosso estado, para que os jogadores revelados por aqui, não achem que só indo para o Eixo Rio-São Paulo serão valorizados, para os patrocinadores terem mais interesse em investir nos times daqui, etc…
    Infelizmente o Bvaí não se estruturou para o campeonato, e agora sua ida a série B já é quase um fato concreto. Ano que vem a série B pega fogo, com o JEC vindo com tudo, espero que pelo menos façam uma campanha razoável para se manter lá, se estruturar e talvez almejar uma série A.
    Concordo com o amigo ali de cima que temos que ser rivais e não inimigos. Depois quando acontecerem fatos como os que ocorreram no TICEN recentemente, não podemos achar um absurdo, pois muitas vezes nós também somos propagadores desse ódio desenfreado pelo time adversário.

  • Batfino diz: 11 de novembro de 2011

    Cara esperto. Tentando estimular a chinelada para trazer um bom resultado contra o São Paulo. A verdadeira intenção é levar o FIGUEIRENSE a Libertadores da América. Pois a avaicaiu já éra.

  • carlos henrique vieira diz: 11 de novembro de 2011

    O que eu tenho acontecer pode estar próximo. Esse comentário do Nestor Lodeti seria um prenuncio de que o Figueira entregará o jogo para o avia não cair?

  • Gaúcho diz: 11 de novembro de 2011

    Opinião e orelha cada um tem a sua. A minha é de que, na verdade, um único time catarinense na Série A já é demais. Santa Catarina não tem tradição nem qualidade no futebol a ponto de desejar que seus dois times permaneçam na Série A. O que está acontecendo atualmente (os 2 na A) é uma exceção, e não uma regra. Curtam o filme enquanto puderem, pois Avaí e Figueira ficarão numa eterna montanha-russa (sobe e desce)… assim como Náutico, Goiás, Sport, Ceará, dentre outros “pequenos”.

  • Carlos Saraiva diz: 11 de novembro de 2011

    Concordo em ter dois times na série “A” mas SC não se resume a Florianópolis, acredito q uma ótima opção de representação catarinense na série”A” seria O nosso Furacão e o Criciuma, e deixa o avaizinho la em baixoooooooooo!!!!!!!!

  • marcelo vieira diz: 11 de novembro de 2011

    oi sou avaiano mais confesso que se nao existir mais essa rivalidade nao tem mais graça eu debochei quando eles cairam agora tenho que aguentar

  • JP diz: 11 de novembro de 2011

    O engraçado é os torcedores do FIGAYRA falarem quase chorando: “Eles comemoraram, soltaram foguetes, quando perdemos a final da Copa do Brasil e quando caímos e eles subiram. Vamos nos vingar!”. Hipocrisia! Todos os anos em que o Avaí estava na B e o Figayra na A eu cansei de ouvir foguetes quando o Leão não conseguia subir. E quando ficou no quase aquela vez com o Fortaleza? Foi a maior festa que eu vi dos torcedores alvinegros. Então, pessoal, nada de hipocrisia. As torcidas são iguais. Os avaianos torcem pros alvinegros se lascarem, e vice-versa. Este é o futebol!

  • Paulo Roberto Alves diz: 11 de novembro de 2011

    Bobagem, tudo isso. Falar em ficar os dois time na séria, quando seu time vai cair é fácil. Mas, no ano que o Figueirense desceu, eles gostaram, gozaram de todos.
    Agora, é a vez deles, que caia e fique por lá.

  • Soldi diz: 11 de novembro de 2011

    E os alvinegros que estão “chorando” pela festa que a torcida do Avaí fez pela queda e perda do título da copa do brasil, querendo “vingança”…já se esqueceram da festa que fizeram com os 2×0 pro Fortaleza lá no Ceará?
    Eu me lembro muito bem, ouvi mais fogos no segundo gol do Fortaleza do que quando subiram pra Série A…
    Então esse choro não é motivo, nariz em pé todo torcedor ignorante tem, infelizmente… seja ele avaiano, alvinegro… Agradeçam por ter um presidente desse nível comandando o futebol de vocês. Alguém algum dia tem que perceber que rivalidade não torna os times inimigos, o Figueirense só é o Figueirense por causa do Avaí e por aí vai…A rivalidade tem que ser construtiva e não destrutiva.

  • Everaldo diz: 11 de novembro de 2011

    Meu caro Rodrigo,
    É com este pensamento e as pessoas que pensam igual a vc , que o mundo está assim violento. Pra que tanto ódio neste coração é assim que começam as guerras. Vamos pregar a paz o amor ao nosso semelhante. Vamos fazer um mundo mais azul, mesmo sendo um alvinegro.

  • Fernando Avaiano diz: 11 de novembro de 2011

    Eu não vi nada de elegante na postura, essa questão de Geni foi algo típico de alvinegro que só sabe ofender, arrogante e que só quer o pior para o vizinho (adversário). Bem feito para o Avai que no início da temporada arrumou 2 patrocinadores comum para o Figueira. Mais tudo bem, nada como um ano após o outro.

  • Fernando Avaiano diz: 11 de novembro de 2011

    Para o adversário não se dão flores, foi o principal erro da administração Zunino ao ser, vamos dizer, cordial com seu adversário. Vejam só o que os caras estão fazendo. É claro que com gentinha fica difícil, fala na real, os caras querem nosso pior. Só falam isso para denegrir mais a nossa imagem. Mais uma vez, bem feito para o Zunino que não quis tirar onda em 2009, quando o Figueira estava na segundona e o leão era 6º colocado. Com gente desse tipo, não se pode ser cordial. Abç.

  • Engenhoso diz: 11 de novembro de 2011

    Agora que entendi por que os secadores do figueira querem que o Avaí caia. São seis pontos a mais no ano que vem. O Figueirense já poderia estar na libertadores se não fosse aquele estrago que o timeco do Avaí fez este ano la no Orlando Scarpelli.

    Os secadores tem suas razões. Ta certo. Agora entendi vocês.

  • Rafael diz: 11 de novembro de 2011

    Sou Alvinegro desde criança, e concordo que o Avai tem que ficar na série A, pois quanto mais times catarinenses estiverem na serie A mais prestigio nosso estado terá, deixando a fama de fabrica de jogadores, pois temos varios exemplos de jogadores BONS do Figueira e do Avai que foram jogar em times de fora do estado.
    Alem do que, nada melhor que classico na serie A, desde que o Figueira Ganhe óbvio. kkk

  • sonia diz: 11 de novembro de 2011

    O presidente foi politicamente correto. O que não aconteceu com o Dr. Zuzino, quando deu uma entrevista a pouco tempo, dizendo que eles não cairiam porque tinha uma cavalo paraguaio que estava bem colocado, mas não iria se sustentar. Logico que se referia ao figueirense. O dr. Zunino quando abre a boca é horrível. Por isso, e por tudo o mais que nos fizeram eles ja cairam. E eu vou festejar sim.

  • Zulmar Santos diz: 11 de novembro de 2011

    Penso que nosso Presidente foi politico e deve ser mesmo. Pela incompetencia deles , eles devem é cair mesmo, sem dó nem piedade……Bom para Santa Catarina é ter Gestotes competentes em todos os seguimentos.. um aBraço aos avaianos…….
    Figueira rumo a ABU DHABI HAHAHAHAHAHHAHAH

  • Ace diz: 11 de novembro de 2011

    Estes 2 times de Floripa são fracos demais, se contentam com sub-títulos, um acha que ganhou o mundial ao dizer que tem ‘estrela da série C’ e o outro diz que tem um título internacional, que na verdade foi amistoso e não é reconhecido nem pela FCF a tal ‘taça mercosul’, só piada manés, Avaí e Figueirense times de várzeas, até a Portuguesa tem título importante. haHaha

  • Canela diz: 11 de novembro de 2011

    Sr. Engenhoso, o sr deve trabalhar em um engenho de farina lá pras bandas do Rio Vermelho, é logico que deve ser empurando o Pau da Roda, mais devo admitir que o sr tem razão sem a avaicaido, termos mais seis pontos, por não precisaremos dar 6 pontos pro timeco do avaicaido tentar ficar fora da zona, porque men assim voces conseguem.

    Ps: vale ressaltar que ainda só levaram 3, mais como sempre é assim, la na ressaqueda voces vão tomar mais é um 3, motivo já estarama de quatro.

  • DA ILHA diz: 16 de novembro de 2011

    Quem bancou o as placas homenageando o florminnense foi a diretoria do bvai, esqueceu presidente.

Envie seu Comentário