Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cenas do cotidiano em Floripa

22 de novembro de 2011 1
Caro Martini,
 
Na qualidade de leitor assíduo da tua coluna, gostaria de parabenizá-lo pela mesma, principalmente no que tange ao nosso  dia a dia, do transito a questões mais diretas de Floripa.
Gostaria que publicasse pequena nota quanto a duas questões interessantes  que acontecem no alto da Rua Felipe Schimdt, quadra entre pittol calçados e hotel valerim lá na outra esquina, primeiro uma empresa de fretamento de veiculos de luxo (vectras, hondas, toyotas etc) que fazem transporte dos hotéis nesta quadra, eles simplesmente ocupam vagas da zona azul, sem portar cartões, quando colocam  (se pressionados) ficam passando de carro em carro da frota que não é pequena, fazem manobras arriscadas como grandes trechos andando em marcha ré e trocando de carros nas vagas, como se fossem reservadas para eles.
Outra coisa interessante aconteceu hoje pela manhã quando uma funcionária, na mesma quadra, de uma loja de produtos de couro estava ali em pé no meio da vaga, segurando uma vaga para sua gerente e não queria que eu estacionasse ali, vindo a me chamar de mal educado e outras coisas, que a gerente iria lhe chamar atenção. Pois estacionei e durante longo tempo não apareceu a gerente para ocupar a vaga. Pergunto quantos não deixaram de estacionar ali pela interferência da balconista?
Falta fiscalização da Guarda Municipal.
 
Abraços,
 
POMPILIO FIDELIS

comentários

Comentários (1)

  • Gilson Pereira Figueirense diz: 22 de novembro de 2011

    => Poderia informar se o blog do CASTIEL está fora do ar?
    Ibrigado

Envie seu Comentário