Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polícia Militar de Santa Catarina está pacificada

30 de novembro de 2011 7

Pela primeira vez nos 10 anos de história da Associação de Praças (Aprasc), um comandante da Polícia Militar participou de uma assembleia da categoria. O coronel Nazareno Marcineiro anunciou o envio para a Assembleia Legislativa de projeto de lei para cumprir a anistia.

- Quero colocar de uma vez por todas um ponto final nessa história - disse.

Ele se manifestou também favorável às reivindicações dos praças, mas pediu tempo para o governador aplicar.  O  comandante foi aplaudido de pé diversas vezes e chegou até a chorar com a emoção do momento.

comentários

Comentários (7)

  • marcos diz: 30 de novembro de 2011

    VÃO EMPURRAR DE BARRIGA ATÉ O FINAL DA TEMPORADA E DEPOIS VÃO DIZER QUE NÃO PODEM CUMPRIR O PROMETIDO. COM OS PROFESSORES FOI ASSIM. LÁGRIMAS DE CROCODILO.

  • GUILHERME diz: 30 de novembro de 2011

    BOA TARDE, DEVERIAM SIM AUMENTAR OS SALARIOS DOS POLICIAS PRAÇAS, MAS TAMBEM DEVERIAM COLOCAR MAIS POLICIAIS NAS RUAS POIS, O PESSOAL QUE ENTROU NAO SUPRIU A DEMANDA, SENDO QUE A ESTA SE APOSENTANDO MAIS POLICIAIS DO QUE ESTAO ENTRANDO NA POLICIA.

    POR ISSO ACREDITO QUE ABRINDO MAIS VAGAS PARA POLICIAIS MILITARES SUPRIRIA ESTA DEMANDA.

  • Dorcelino R. dos Sntos diz: 30 de novembro de 2011

    Tomara que esteja nascendo a esperança e que os praças e demais policiais sejam de fato valoriazados financeiramente, para que estimulados possam combater a criminalidade no dia a dia.

  • VILTON diz: 30 de novembro de 2011

    Parabens ao Comandante,Homen digno e honrrado,pois esta fazendo história na PMSC, Pelo menos há uma luz no final do tunel,incorporação dos abonos Já!!pois a operação veraneio esta ai!

  • Wallace Carpes diz: 30 de novembro de 2011

    Sinal dos novos tempos, demonstração de Comandamento e liderança, além de estarmos em um momento de maturidade institucional.

    Fico feliz por estar vivenciando esta fase ímpar de reunificação dos policiais militares de santa catarina. Com respeito as diferenças, mas buscando melhoria das condições de trabalho de todos.

    Parabéns ao Comandante Geral!

    Fraternal abraço

    Wallace Carpes

  • HILARIO diz: 1 de dezembro de 2011

    BOM DIA….

    NENHUM POLICIAL CIVIL FECHOU ACORDO, ESTES SINDICATOS NOS TRAÍRAM.
    NÃO ESTAMOS NEM UM POUCO CONTENTES E SIM AINDA MAIS REVOLTADOS.

    VAMOS CONTINUAR O MOVIMENTO SOZINHOS OU APOIANDO OS DELEGADOS.
    NÃO ACEITAMOS ESTA ESMOLA DO GOVERNO.

    OS SINDICATOS SE VENDERAM.

    O GOVERNO CONTROLA NOSSOS EMAILS NA INTRANET PARA QUE NÃO POSSAMOS NOS COMUNICAR, É UMA VERGONHA, É A DITADURA NOVAMENTE!

    TEMOS OUTROS MEIOS, COMO FACEBOOK, ONDE TODOS DEMONSTRAM SUA INDIGNAÇÃO COM A PROPOSTA E COM AS ATITUDES DOS SINDICATOS QUE TRAIRAM A TODOS OS POLICIAIS CIVIS, EIS QUE NÃO CUMPRIRAM O QUE FICOU ACORDADO NA ASSEMBLÉIA GERAL !

    ATTE.

  • Luis diz: 1 de dezembro de 2011

    Será que, melhorando o salário, vão acabar com esta escandalosa privatização- indústria do bico?? Porque está bem fácil de identificar o policial de folga prestando extra em restaurantes,casas noturnas, postos de gasolina, cassinos clandestinos inclusive, etc… E o grave não é o bico, é a presença forte do pessoal em serviço no entorno dos estabelecimentos que contratam bico! Tem segurança quem paga? Claro que a coregedores, comandantes, promotores e tal não devem circular muito a noite para ver o que todos já sabem, não é mesmo?? Da série, faz de conta que eu não sei!

Envie seu Comentário