Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Plano para evitar filas na SC-401

28 de dezembro de 2011 1

Com o objetivo de aumentar o número de vagas, incentivar o uso consciente do automóvel e conferir mais segurança no trânsito, o Music Park organizou um grande sistema que visa gerenciar o fluxo de carros durante os eventos que acontecem no complexo. Bolsões de estacionamento, sinalização, rotas alternativas e preços mais acessíveis fazem parte desta nova organização que veio para auxiliar na promoção do turismo e no desenvolvimento econômico de Florianópolis, e deve começar nesta quinta-feira (29), durante show do Exaltasamba no Stage Music Park.

O público que for chegando pode estacionar seus carros em um dos quatro bolsões espalhados pelos arredores de Jurerê. “Fizemos mais de 50 placas que sinalizam os locais dos bolsões, com certeza as pessoas poderão ver e aproveitar para estacionar seus automóveis em local seguro, sem ter que enfrentar fila”, garante Doreni Caramori Jr., um dos diretores do complexo. Para chegar até o show, mais de 30 vans identificadas irão fazer o itinerário dos bolsões ao Stage durante todo o tempo do evento. Além destas vantagens, os carros que chegarem aos bolsões com mais de quatro pessoas ganham 50% de desconto na hora de pagar. “Tudo para dar mais qualidade e segurança para moradores, turistas e o cativo público do Music Park”, conclui Doreni. 

comentários

Comentários (1)

  • Schell diz: 29 de dezembro de 2011

    Mais uma finalista na categoria “me engana que eu gosto”; obviamente que é apenas conversa fiada dos que sabem a enorme confusão que causarão. Mas não estão nem um pouco preocupados com a população em geral, afinal, têm o “amparo” da prefeitura, do governo raimundiano e da policia em particular.

Envie seu Comentário