Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Serviços prometidos ao turismo não saem do papel

25 de janeiro de 2012 3

As principais promessas da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte de Florianópolis para a primeira semana de 2012 ainda não foram cumpridas. Janeiro está no fim e não foi concretizado o serviço de teleatendimento, por meio do número 156, nem a inauguração de mais um centro de atendimento ao turista, próximo ao Terminal Cidade de Florianópolis. Ainda não há sequer a prometida orientação aos turistas no Aeroporto Hercílio Luz. O secretário adjunto da pasta, Carlos Alberto Pereira da Silva, atribui os atrasos a dificuldades técnicas na implantação do serviço de telefone, à falta de estagiários para trabalhar nos centros e ao atraso no acordo para a atuação dos profissionais no Aeroporto. O novo prazo para a conclusão das medidas é a semana que vem, quando a maior parte dos turistas já tomou o rumo de casa.

comentários

Comentários (3)

  • Gladis diz: 25 de janeiro de 2012

    Amadores,isso que dá colocar no comando políticos ao invés de especialistas.

  • Schell diz: 25 de janeiro de 2012

    Essas medidas, como as demais, fazem parte do elenco “me engana que eu gosto”, tão ao gosto dos bergerianos e raimundianos: entra ano, passa ano, sempre o mesmo “festerê” com o dinheiro público, mas, ações positivas, nem pensar: apenas os discursos “palanqueiros-politiqueiros-dos-apaniguados”. Pobres catarinenses.

  • Décio diz: 28 de janeiro de 2012

    Tem Secretário do Turismo em Florianópolis?

Envie seu Comentário