Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PM faz maior promoção da história da corporação

30 de janeiro de 2012 2

O governador Raimundo Colombo participa, amanhã, da solenidade de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Trinta e dois oficiais e 1020 praças serão promovidos a novos postos e graduações. A aprovação da Lei Complementar nº559, de 21 de dezembro de 2011, permitiu o preenchimento de 968 vagas de cabo. “É uma medida que corrige imperfeições que perduravam décadas e que traziam prejuízo a carreira de nossos soldados”, disse o comandante-geral, coronel Nazareno Marcineiro. “É um momento marcante para a Corporação pois será a solenidade com maior número de policiais promovidos nos 176 anos de história da Polícia Militar”, completou.

Os soldados Edson Nilson Kunen e Alexandre Antônio Torres serão promovidos por ato de bravura. Também serão promovidos post-mortem, os soldados Mizael Ingre Gonçalves, Everton Rodrigues de Bastos e Luis Antônio Ricardo, mortos em serviço. Dentre os oficiais, destaque para a promoção a coronel _ posto mais alto na Corporação _ dos tenentes-coronéis Calixto Antônio Fachini, que assumirá a Diretoria de Apoio Logístico e Finanças, e Reinaldo Boldori, que assumirá a Diretoria de Saúde e Promoção Social da PMSC. O evento acontece no Centro de Ensino da Polícia Militar (Avenida Madre Benvenuta, 265 _ Trindade), às 10 horas.

comentários

Comentários (2)

  • ASDRUBAL diz: 31 de janeiro de 2012

    E os da vaquinha vão ser promovidos? Sugiro que sejam promovidos e removidos para a cidade natal do governador para trabalhar nos campos de Lages como peões.

  • Luis diz: 6 de fevereiro de 2012

    É muito cacique pra pouco índio. A polícia em SC? Está privatizada, partidarizada e politizada. Os ingredientes do Rio pré-UPPs já estão postos. Sirvam-se.

Envie seu Comentário