Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Flagrante de desrespeito em Jurerê

01 de fevereiro de 2012 2

Reproduzo abaixo o mail enviado:
 
Isso vale uma reportagem, não resido em Florianopolis, e a passeio estive no último sábado (28/01) na praia de Jurerê. Infelizmente não só a minha pessoa, mas aos demais banhistas causou indignação a proximidade da lancha na praia. Ao ponto de ter uma menina com uma boia dentro da água e um dos passageiros solicitar que ele se afastasse da lancha para que eles se aproximassem mais da praia.
 Att,
Fabrícia
 
 
Nota do colunista:
O mais preocupante é que o flagrante de irresponsabilidade não é um caso a parte, mas realidade diária nas praias “vipadas” de Floripa.

comentários

Comentários (2)

  • SERVIDOR PUBLICO COM FOME diz: 2 de fevereiro de 2012

    IMORALIDADE PÚBLICA COM OS POLICIAIS CIVIS E COM OS DEMAIS SERVIDORES DO ESTADO DE SANTA CATARINA !

    ATENÇÃO PROMOTORES PÚBLICOS DA MORALIDADE ADMINISTRATIVA, VAMOS ACORDAR???

    POR QUE OS POLICIAIS MILITARES SÃO A UNICA CATEGORIA DE SERVIDORES PÚBLICOS QUE GANHA VALE ALIMENTAÇÃO DO GOVERNO E ALÉM DISSO AINDA GANHA TRÊS REFEIÇÕES DIÁRIAS (seja no quartel ou convênios com restaurantes por toda SC)????

    POR QUE ESTE PRIVILÉGIO APENAS AOS POLICIAIS MILITARES????
    POR QUE NÃO ESTENDER ESTE PRIVILÉGIO PARA OS PROFESSORES????
    POR QUE NÃO ESTENDER ESTE PRIVILÉGIO PARA OS POLICIAIS CIVIS????
    POR QUE NÃO ESTENDER ESTE PRIVILÉGIO PARA OS AGENTES DA SAÚDE????

    SERÁ QUE SÓ OS PMS MERECEM ALIMENTAÇÃO DIÁRIA E AINDA GANHAR VALE ALIMENTAÇÃO?????

    POR QUE ESTA DISCRIMINAÇÃO COM OS DEMAIS SERVIDORES DO ESTADO????

    CHEGA DE PRIVILÉGIOS………ALO SINDICATOS DAS CATEGORIAS DA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO…….QUEREMOS TRATAMENTO IGUALITÁRIO COM OS PMS, AFINAL SOMOS TODOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS…..

    ALO PROMOTORES, SEI QUE OS PMS PRESTAM SERVIÇOS PARA VOCÊS, MAS ISTO É UMA IMORALIDADE E ILEGALIDADE !

    JUSTIÇA PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS OU ENTÃO CORTEM O VALE ALIMENTAÇÃO DA PM OU ESTA ALIMENTAÇÃO DUPLA QUE NINGUÉM GANHA… SÓ ELES !!!

  • viviani cabral diz: 3 de fevereiro de 2012

    Quanto ao fato registrado em foto acima, mais um desrespeito dos “vipados” que acham que tudo podem , praticam as atitudes mais deploráveis de um ser humano, e nós os “manés” passamos nosso verão aturando tudo, mas o que nos consola é que moramos onde eles passam férias.
    Quanto ao fato que ainda repercuti, onde colcoram nossa PM na cruz, não posso deixar de desabafar também, diz um ditado que só damos importância para alguma coisa ou alguém quando perdemos, é assim que deve estar se sentindo os cidadãos da Bahia, que passam por uma greve da sua PM, que pede dignidade. Deu para entender?????

Envie seu Comentário