Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sessão rosa choque: câmara do TJ é formada só por mulheres

14 de fevereiro de 2012 2

Já tem ladino chamando a 1ª Câmara Criminal do TJ de “rosa choque”. É que na sessão desta terça-feira, o órgão julgador terá em sua composição apenas e tão somente mulheres. As desembargadoras Marli Mossimann, na presidência, Janice Ubialli e Cinthia Beatriz Bittencourt enfrentarão uma pauta com 57 processos _ entre habeas corpus, apelações e recursos dos mais cabeludos. Elas têm mão pesada contra a bandidagem. Mas com estilo… para não estragar o esmalte.

comentários

Comentários (2)

  • Leandro Maciel diz: 14 de fevereiro de 2012

    A humanidade e o país evoluíram… As mulheres, excluindo a fragilidade física – único atributo no qual são inferiores aos homens – sempre estiveram em igualdade com os homens. O que lhes faltava era a oportunidade para estudar, trabalhar e mostrar a todos o quanto eram e são capazes.
    Quanto à Câmara Criminal Rosa Choque, seria bom avisar aos “malévas” que mulheres costumam ser bem mais “mão pesadas” do que os homens na hora de julgar na área criminal. Assim, “rezem” para que seus processos não caiam nessa Câmara…

  • Rodrigo Sakae diz: 15 de fevereiro de 2012

    Não classifico de fenomenal pois elas já estão entre (algumas acima) de nós há um bom tempo… Além de grandes desembargadoras e juízas, também temos grandes assessoras por trás delas.

Envie seu Comentário