Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Script orienta para citações dos pré-candidatos no Carnaval

16 de fevereiro de 2012 8

Está aberta temporada de guerrilha na Justiça para as eleições municipais. O advogado do PP, Alessandro Abreu, encaminhou hoje à tarde para o Ministério Público cópia do folheto acima, acusando a prefeitura de Florianópolis de improbidade administrativa. No texto consta o “Script de Palco” que deverá ser adotado nas festas da região continental da Capital. A orientação é que apenas o prefeito Dário Berger, o secretário de Governo Gean Loureuro (pré-candidato pelo PMDB) e o secretário do Continente Deglaber Goulart (pré-candidato a vereador) podem subir ao palco. Seus nomes devem ser citados a cada intervalo.

comentários

Comentários (8)

  • Roberto diz: 16 de fevereiro de 2012

    Com a decisão, hj do STF, sobre a validade da Lei do Ficha limpa, não estaria o Sr. Gean Loureiro inelegível para disputar o cargo de Prefeito de Fpolis, já que, condenado pelo TRE/SC em ação por troca de partido em tempos recentes.
    1 grd. abraço
    Roberto Polli – Florianópolis – SC

  • Eduardo diz: 16 de fevereiro de 2012

    Infelizmente meu amigo Selê pisou na bola. Deveria ter entregue o tal script e pedir sigilo, solicitando investigação do MP durante os eventos de carnaval para ver se o fato se consumava. Agora, os atores podem rever o script. Alessandro entende de dito eleitoral, mas de improbidade administrativa não!

  • Ernesto São Thiago diz: 16 de fevereiro de 2012

    A SETUR é co-realizadora dos eventos mas o Vinícius não está pré-autorizado a subir ao palco/trio, nem pode ser mencionado pelo cerimonial? Deve haver algum engano aí…

  • Schell diz: 16 de fevereiro de 2012

    Certo o PP: talvez para a eleição deste ano o MPE-SC e o TRE-SC possam estar atentos a esses crimes eleitorais e, definitivamente, varram essa gente de sempre do cenário público do Estado. E não estarão fazendo favor algum, apenas cumprindo as leis.

  • Carlos alberto diz: 17 de fevereiro de 2012

    Martini está turma do Dario esta cada vez mais terrivel… não é só no carnaval… todo e qualquer evento existe uma obrigatoriedade de citar… o Prefeito – Dario, o Gean e o Secretario de Plantão…
    Basta ir em qualquer em qualquer evento…

    Mas neste caso em especial…. tem uma sutileza… nem o nome do candidato do Prefeito escrevem direito….

    …. ( ha não ser Deglaber, JEAN ou o Prefeito)..

    Olha como está escrito Gean… JEAN…

    Coitado do candidato do Prefeito… nem o nome acertam…. por essas e outras que não decola…

    Ja imaginaram se na cedula eleitoral aparecer JEAN … e não Gean… a eleição pode ser cancelada…. hehehe

    Vão ser incompetentes lá em São José…

  • Osvaldo Peixoto diz: 17 de fevereiro de 2012

    Só uma revolução para emparedar corruptos. Na conversa e na ju$tiça não vai.

  • Décio diz: 21 de fevereiro de 2012

    Este é o verdadeiro estilo BERGER de Administrar. Inclusive ja estão tentando ressuscitar o Papa JOÃO PAULO para fazer o lançamento da Candidatura GEN – popular Pato Roco para ver se decola. Esta maneira de Administrar de Dario, Deglaber, Vinicius, Gean e outros da trupe, é o que de pior tem acontecido no Século em Florianópolis. Ainda bem que 2012 vai passar rapido.

  • marcos diz: 21 de fevereiro de 2012

    Até o próprio presidente municipal do PP pode ter escrito uma cartinha dessas sem sair de casa… eu mesmo escrevo qualquer coisa, imprimo e mando para todos fazerem seu julgamentos… até porque, não acredito que alguem na prefeitura não saiba escrever o nome do Secretário de Governo.

Envie seu Comentário