Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Análise sobre a onda de explosões em SC

02 de março de 2012 11

comentários

Comentários (11)

  • Osvaldo Peixoto diz: 2 de março de 2012

    Me deliciando com ostras (Ribeirão) in naturas, mergulhadas em alguida de barro e borrifadas com champanhe fico imaginando se o dinamite não fosse controlado. Que zorra hein ???

  • Francisco Lucas Machado diz: 2 de março de 2012

    Esta faltando é união entre as policias, uma integração, tem muita vaidade em jogo para saber quem vai conseguir colocar a mão nesses marginais, que se articulam entre eles, são criminosos de varias áreas que trocam informações para cometer esses tipos de crime, sejam eles traficantes, ladrões de carro,traficantes de arma de varias áreas do crime que se comunicam para realizar essas ações bem planejadas. Se falam em participação de policiais (militares e civis) mais esquecem que qual quer ex- militar das forças armadas sabe portar uma arma tão bem quanto um policial, e se recruta um fácil em qualquer lugar. E quanto a se antecipar a esses caras só se a SSP adquirir uma bola de cristal ou jogar a vaidade de lado e trabalhar em conjunto. Com certeza vai ter quem diga que não.

  • Walter Souza diz: 2 de março de 2012

    Fiz o VISOR com o nobre Mário Pereira de 86 á 90. Hoje primeiro leio o CACAU e depois o VODKA ou melhor Matini. O jovem está de parabéns.

  • Walter Souza diz: 2 de março de 2012

    Fiz o VISOR com o nobre Mário Pereira de 86 á 90. Hoje primeiro leio o CACAU e depois o VODKA ou melhor Martini. O jovem está de parabéns.

  • rafael_martini diz: 2 de março de 2012

    Gentileza do mestre das palavras Walter Souza

  • rafael_martini diz: 2 de março de 2012

    Gentileza do mestre das palavras, Walter Souza. Forte abraço

  • rodrigo diz: 2 de março de 2012

    Brilhante comentário dos experts em segurança… era só as policias fazerem o que os entendidos no assunto estao falando e tudo seria resolvido como num passe de magica… nossas leis são ridículas… é notório que o crime está compensando.. se as forças de segurança começarem a tocar o rebu e fazer barreiras e verificações em entradas e saídas das cidades, principalmente as pequenas, aparecerão experts dizendo que isso é abuso coisa e tal… hipocrisia.ei governador, coloca esses sabidoes como secretario de segurança que tudo estará resolvido…

  • ariovaldo diz: 3 de março de 2012

    Cruiz credo será que esses home vao exprodi o banco da mercearia da isquina da minha casa.fais isso não que eu perciso saca dinhero lá. o pulicia ve se faiz arguma coisa. esse minino martini sabe das coisa. gostei das ideia dele.um abraço apertado proceis.

  • Marcelo diz: 3 de março de 2012

    O negócio deve ser lucrativos pro bancos pois até agora foram os únicos que não tomaram nenhuma iniciativa para evitar os acontecimentos. Não adianta coibir a dinamite, mas sim tirar o foco do valor. Parece tão óbvio.

  • LUIZ CALDAS diz: 4 de março de 2012

    “Não seria prudente deixar um tempo os caixa eletrônicos sem dinheiro?”

    Luiz Caldas, de Floripa capital cultural e turistica do Mercosul.

  • LUIZ CALDAS diz: 6 de março de 2012

    “Ao que tudo indica, hoje dia 06/03 o governo parece que aceitou a minha sugestão parcialmente e os banqueiros concordaram em desabastecer os caixas eletronicos a noite”. DEMOROU. SEM GRANA CERTAMENTE VÃO PARAR OS ATAQUES.
    LUIZ CALDAS, de Floripa capital cultural e turistica do mercosul para toda Santa Catarina.

Envie seu Comentário