Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

República serrana

22 de março de 2012 2

Governador Raimundo Colombo enviou ofício para o Tribunal de Justiça, solicitando a instalação de uma Câmara Especial Regional em Lages, sua terra natal. Não custa lembrar que a única câmara regional do Estado, em Chapecó, sofre questionamento sobre sua constitucionalidade no STF e sobre sua relação custo-benefício junto aos próprios desembargadores que compõem o Pleno do TJ. Em época de vacas magras e parcos recursos, o rebanho lageano parece contar com um bom pastor…

comentários

Comentários (2)

  • Schell diz: 22 de março de 2012

    Esse sr. Raimundo não pode ser mais mesquinho em seus atos. Não está nem um pouco em governar o executivo, sua obrigação e, no entanto, vem – sempre e sempre – com as mesmas invenções do seu antecessor: ilegais, imorais e que engordam. Essa, agora, bate qualquer record. Haja paciência.

  • Décio diz: 24 de março de 2012

    Republica Serrana juntamente com a Republica dos Fiscais da Fazenda, Republica do Rei Luis Henrique da Silveira e Republica de Eduardo Pinho Moreira promovem atualmente o desgoverno em Santa Catarina.
    Pobre Raimundinho que é mandado por esta gente e não tem coragem de decretar o fim das famigeradas SDRs, e mais uma duzia de Secretarias que formam a cadeia de verdadeiros comites eleitorais pagos com dinheiro publico. Até quando. Acorda Governador ja entramos no seu 2º ano de mandato é nós Catarinenses queremos ver ação e não enrolação.

Envie seu Comentário