Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pesos e medidas na Assembleia Legislativa

30 de março de 2012 2

Comentário recorrente nos corredores da Assembleia Legislativa, depois que três recepcionistas foram transferidas para outros setores por estarem acima do peso. Na sequência do ponto eletrônico, a direção da Casa já estaria pensando em instalar uma balança eletrônica, no hall de entrada.
Sabe como é, tudo para cuidar da saúde dos funcionários.

comentários

Comentários (2)

  • ilidio vilmar nicolini diz: 30 de março de 2012

    que idéias, sempre disseram que as ‘gordinhas’ são + sorrisos, + alto astral + dispostas ao serviço…..de olho nesta nova balança eletronica, la no meu RGS uma camara de vereadores de interior, instalou a + moderna cafeteira do mundo,custou alto em torno de 6 mil reais, será uma atração como turismo” TOME O SEU CAFEZINHO NA MAIS MODERNA CAFETEIRA DO MUNDO………

  • Schell diz: 2 de abril de 2012

    São concursadas? Sendo, para que função foram contratadas? Sem contar, obviamente, o viés machista e preconceituoso que cerca a matéria. Há corregedoria na ALESC? Se há, o que diz o douto corregedor? Só não vale dizer que não sabia de nada… Caso de polícia (Lei Maria da Penha não é só apanhar do marido eou companheiro, vale para todos os casos de “agressão”, física ou moral). Onde anda a Delegacia da Mulher e o MP (moralidade pública)? Que ameaças elas sofreram, para não se queixarem oficialmente? Haja paciência.

Envie seu Comentário