Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

TCE rejeita as contas da Casan

02 de abril de 2012 2

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) rejeitou as contas de 2005 da Casan e ainda determinou que o então presidente, Walmor de Luca, devolva aos cofres públicos cerca de R$ 350 mil. De acordo com técnicos do TCE, o valor é referente ao pagamento de férias e 13º aos diretores “sem amparo legal, já que aos mesmos não são devidos direitos trabalhistas”, pagamentos a título de patrocínio e doações e ainda pagamento de juros e multas sobre obrigações fiscais, tudo irregular, conforme o TCE. A decisão, publicada nesta segunda-feira, foi encaminhada para o Ministério Público.

comentários

Comentários (2)

  • Décio diz: 3 de abril de 2012

    Roberto Martini
    Voce Acredita em Papai Noel ? Você acredita que alguem vai devolver dinheiro para os cofres da CASAN ? Este Senhor VALMOR DE LUCA usou e abusou da CASAN para proveito próprio conseguindo eleger por duas eleições consecutivas sua Mulher ADA DE LUCA como Deputada Estadual, pasmem hoje Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania. Recordando a tragetória politica deste casal me vem a memória as denuncias feitas da tribuna da Assembléia quanto ao pagamento da participação nos lucros da CASAN, mesmo que só no papel aos Diretores e membros do Conselho de Administração em que o Senhor VALMOR DE LUCA recebia valor duplo a saber:
    01º Como Presidente da CASAN
    02º Como Presidente do Conselho de Administração da CASAN.
    Na época saindo em defesa do seu marido a então Deputada ADA DE LUCA, rebatia as acusações dizendo dentre outras justificativas que não precisavam daqueles valores recebidos para sobreviver. Partindo deste principio nós Catarinenses vamos acreditar na Deputada e esperar que imediatamente os valor arbitrado será integralmente pago para a CASAN.

  • andre souza de lima diz: 3 de abril de 2012

    Esse de Luca e outro laranja do BIGODE!

Envie seu Comentário