Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fatma promete "atacar" problema no Parque do Rio Vermelho

07 de maio de 2012 2

Caro Rafael Martini

Seus comentários no Visor de sábado foram muito pertinentes sobre o Parque do Rio Vermelho. Ainda que tenhamos explicações para não haver sinalizações e uma ação educativa em relação ao Parque, nada justifica não termos o mínimo de informações para quem transita na região. Usarei sua matéria como um alerta  e tomaremos imediatas iniciativas nesse sentido.
Por outro lado, a FATMA fez estudos sobre a situação das exóticas, plantadas no passado no local. Foram feitos os levantamentos de tudo o que existe, assim como da melhor técnica para a sua retirada e reposição da vegetação nativa. Pretendemos iniciar a retirada ainda este ano, sendo que no período do verão a tarefa tem que ser suspensa devido a dificuldade do trânsito de caminhões carregados de madeira naquela área da Ilha.
Um abraço

Murilo Flores
Presidente da FATMA

comentários

Comentários (2)

  • Luis diz: 7 de maio de 2012

    Temos que ter o Martini mostrando o descaso com o Parque do Rio Vermelho, ter o Miguel Livramento esfaqueado em assalto, para as “otoridades” mostrarem empenho? O que é o desgoverno Colombo, um síndico de massa falida?? Tá ruim, hein?

  • marcelocardosodsilva diz: 8 de maio de 2012

    …nem tudo são “flores”, na muda, cega e surda “fátima”!!!

Envie seu Comentário