Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acordo garante manutenção do pré-vestibular da UFSC

23 de maio de 2012 4

Eduardo Deschamps, secretário de Estado da Educação, e Roselane Neckel, reitora da UFSC, acabam de fechar um acordo pela continuidade do pré-vestibular gratuito ainda no segundo semestre.

comentários

Comentários (4)

  • Sérgio Dias diz: 23 de maio de 2012

    Parabéns Martini!Quando o assunto é de interesse coletivo e de suma importância a imprensa catarinense,especialmente de Florianópolis,leva tanto tempo a dar destaque. Será que estão esperando “autorização” governamental para a divulgação? A sociedade tenta cobrar de nossos governantes, mas parece que a imprensa está sonolenta para assuntos da sociedade.Infelizmente,nossa imprensa “anda” tão devagar.Está quase parando.Obrigado por nos colocar a par desse assunto.

  • Fábio Donath diz: 24 de maio de 2012

    O pré-vestibular da UFSC foi uma parceria de grande sucesso. Seria péssimo acabar por questões políticas…Espero que ainda se mantenha vivo por muitos anos, apesar da forte pressão contrária dos pré-vestibulares privados

  • Ivo ZANONI diz: 24 de maio de 2012

    Cipoal maior que o dos impostos é só mesmo o trânsito da capital… Metrô já!

  • marcelocardosodasilva diz: 25 de maio de 2012

    …E o “CONCURSO” do Magistério Público Catarinense vai acontecer ou não???…….”TEM ACORDO GARANTIDO” ou Vai “acabar” a “VERGONHA” dos 20.000 boias-fria(Digo ACTs); na Educação Pública de Sta. Catarina???…………..com a palavra; escambauer/tensbaudi e decampo; todos da “TRIPA ALI”ança!!!…….O Piso Nacional do Magistério Público Catarinense vai ser pago??? QUANDO???……………………………..9(nove)anos de DESgovernoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!AUDITORIA FEDERAL JÁ!!!

Envie seu Comentário