Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PM será destaque na Nego Quirido

12 de junho de 2012 7

Está fechado o acordo entre a Coloninha e o comando da Polícia Militar para transformar a história de quase 178 anos da corporação em samba-enredo no Carnaval 2013.

Aliás, o próximo desfile na Nego Quirido promete. Primeiro, a União da Ilha da Magia levando o Bob Marley para a avenida.

Depois, a Coloninha com a PM.

A Os Protegidos da Princesa vai de Zumblick.

Só falta a definição dos enredos da Consulado do Samba e Copa Lord.

Do jeito que a  turma anda criativa, nada mais será surpresa.

comentários

Comentários (7)

  • luiz fernando diz: 12 de junho de 2012

    Vão homenageá-los pela insegurança que nos oferecem!
    A para né!

  • Márcia schwartz diz: 12 de junho de 2012

    Poderiam colocar o Gruba de porta bandeira. Qualquer merda da samba mesmo, segundo o mestre Adoniram Barbosa.

  • João Schorne de Amorim diz: 12 de junho de 2012

    Para o Luiz Fernando: se você convivesse algumas horas com esses homens e mulheres que todo dia correm para lá e para cá para ajudar os outros, não diria algo assim. Se você conhecesse as mulheres e crianças que ficaram sós porque seus maridos e pais morreram com um tiro de um bandido, também nem pensaria em falar o que falou. Mas você é diferente…. Deve ser uma pessoa muito boa e sem erros. Também não deve ter coração que o ajude a ser menos intolerante.

    E para a Márcia: que coisa feia hein!!! Escrevendo palavrões!!! Dá até para ver o seu caráter, seu jeito de ser, suas relações e sua índole enquanto pessoa. Com certeza a PM merece ser homenageada mais do que você, uma pessoa que pelo jeito é desbocada e mal educada.

    João Schorne de Amorim.

  • andre souza de lima diz: 13 de junho de 2012

    hauhauhauhau, podem fazer uma alegoria com motores e carcassas de carros velhos e convidar aquele PM ( o do esquemçao) pra ser destaque hauhauhuahuah;

    Ou quem sabe um carro com uma vaca e uns policias currando a vaca durante o desfile;

    Ou ainda colocar varios carros de policia com o motor ligado, giroflex, e em cada carro uma dupla, como fazem na cidade, sempre fazendo media:

    Esse tema PÉSSIMO da coloninha só reforca a possibilidade do TRI da escola da lagoa que vai botar fogo na avenida com BOB Marley, com PM ou sem PM. A que vai cantar Zumblick nem conta…

    DALHE UNIAO DA ILHA DA MAGIA!!!!!

  • AFONSO LOURIVAL diz: 13 de junho de 2012

    Essa Pm não tem mais o que inventar, faz de tudo para aparecer, resta saber qual será o samba enredo e quem serão os destaques nos carros alegóricos. Tem razão o poeta quando diz que aqui tudo acaba em samba, inclusive a combalida segurança publica. A Copa Lord deve rebater com o enredo ” Que saudade da PM na rua, hoje a PM só faz bico e eu como fico é folclórico mas se tu dix ta dito” O bandido ri atoa.

  • Celso diz: 18 de junho de 2012

    Será que os PM´S lotados na Assembléia Legislativa vão desfilar nesse dia? O que nós queremos não é homenagem, nós queremos é ação. Queremos policiais na rua a pé.
    Para o Sr. João Schorne: O que nós esperamos da policia é só uma coisa COMPROMETIMENTO. Espera-se que quando um sujeito se habilita a trabalhar nessa função ele saiba o risco que representa. E nós povo esperamos que eles estejam habilitados a fazer o que tem de ser feito, dentro da lei. Como um belo exemplo para quem segue a carreira policial se espelhem naquela figura do militar italiano dando ordens ao comandante do navio que se chocou na encosta italiana. QUANDO QUISERAM TRANSFORMÁ-LO NUM HERÓI: “SÓ FIZ MINHA OBRIGAÇÃO, NÃO DOU ENTREVISTA, NÃO SOU HERÓI!” ESSE É O PAPEL DE QUEM TEM COMPROMISSO COM O SERVIÇO PÚBLICO. QUALQUER HOMENAGEM FORA DA CORPORAÇÃO , NÃO É HOMENAGEM! É PROMOÇÃO.

  • Alberto Cichella diz: 21 de junho de 2012

    Mesmo com todas críticas é 178 anos de história protegendo os Catarinenses.
    Quem é delinquente critica, mas quem é do bem parabeniza.
    Parabéns Coloninha, parabéns PM de Santa Catarina.

Envie seu Comentário