O secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, e o presidente da FCC, Joceli de Souza, apresentaram, nesta sexta-feira pela manhã, durante a reunião do Conselho Diretor da Fiesc, o projeto de captação de recursos para restauração da Ponte Hercílio Luz, através da Lei Rouanet. Santa Catarina possui uma carta de captação no valor de R$ 64 milhões. Com essa apresentação, foi data dada a largada em busca dos recursos. As doações, deduzidas 100% no imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas, podem ser feitas no Banco do Brasil, agência 35823 conta corrente 5700-2.
Falando em pontr H Luz,como é que ficou o caso do pilar que afundou?Não falaram mais nada. Queremos explicações, afinal é o nosso dinheiro que está no fundo do mar.
Sugestão de título para este post: “Dada a largada para corrupção na Hercílio Luz”, infinitamente mais apropriada.
Só tenho a LAMENTAR!!!
…à Ponte H.dando a Luz$$$$$$$$$$$$$$$$$$$; se tornou um “ABSCESSO” no tecido SOCIAL CATARINENSE!!!…à verdadeira “SANGRIA DESATADA”=cachoeira de lama em Sta. Catarina=caixa preta da treta!!!……………………………….e o MPE, TJSC e TCE “num fingir eternum”!!!…………..”CHAMA MÃE QUE O PAI TÁ DOIDO!!!”
“Apoio totalmente o projeto de recuperação da nossa Hercilio Luz e gostaria de fazer uma doação e espero que toda a nossa gente também dê sua contribuição”.
LUIZ CALDAS, de Floripa dita capital cultural e turistica do Mercosul.
“Apoio totalmente o projeto de recuperação da nossa Hercilio Luz”.
LUIZ CALDAS, de Floripa dita capital cultural e turistica do Mercosul.
Acho não, tenho certeza: vou sacar todas as minhas economias e doar para a restauração.
Façam-me o favor!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Doarei todas as minhas economias bem como a minha casa, terreno e um carro.
Sabia que este posto viraria piada, eu também irei doar tudo o que tenho, e até o limite do cheque especial para o pessoal que irá “administrar” esta empreitada, hahaha, que piada, só rindo mesmo.