Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Poucos operários irritam moradores e motoristas

22 de junho de 2012 11

Uma das situações que mais têm irritado moradores e motoristas na obra da Avenida Othon Gama D’Eça, em Florianópolis, é a pouca presença de operários.

Homens trabalhando só na placa…

A foto é das 15h desta sexta-feira



comentários

Comentários (11)

  • Magno da Silveira diz: 22 de junho de 2012

    Caro Rafael isso não deveria incomodar mais nenhum morador da capital, pois acontece em qualquer obra da prefeitura. E ai vem o a Sr Jean Loureiro, candidato a posição dizer que dará continuidade as obras do Dário. Promessas para “boi dormir”, ou melhor para fazer média com o povão. Sonhadores de que político fala sério.

  • luiz fernando diz: 22 de junho de 2012

    O Cacau já lançou suspeitas sobre a necessidade desta obra?
    A imprensa não vai aprofundar a investigação?
    Parece mais parados que a obra!

  • Walter P Carpes Jr diz: 22 de junho de 2012

    O mesmo acontece na Avenida das Rendeiras, na Lagoa. Faz meses que começaram a melhoria das calçadas, mas o trabalho avança a passos de tartaruga. Muito material já foi perdido, pois ficam na rua, sujeitos a furtos. Os pedestres têm que andar pela rua em alguns trechos, dividindo espaço com os carros. Obviamente, o risco é grande. Qual seria a intenção da prefeitura? Demorar meses pra fazer uma obra simples só pra dizer que estão trabalhando? Ou é apenas sadismo, fazendo os moradores sofrer por conta da incompetência dos nossos administradores?

  • Carlos Mellos diz: 22 de junho de 2012

    O pior é que essa obra só está sendo feita pra não alagar o prédio do Koerich na esquina da Rio Branco que tem 3 subsolos. É uma vergonha. Essa cidade está entregue a máfia da construção civil. Alguém tem que dar um basta nisso…

  • Osvaldo Peixoto diz: 22 de junho de 2012

    Falar é fácil. Sem querer defender esse ou aquele. Mas convenhamos obra em cidade que o cara trabalha no centro e mora na referida avenida e vai de carro pro centro. Convenhamos. Deixa o carro na garagem. Mas tem que aparecer com o carro novo, Deus me livre ser visto andando a pé. Vão pensar que ele empobreceu.

  • LUIZ CALDAS diz: 22 de junho de 2012

    A foto postada foi tirada às 15,00 horas desta sexta feira. Então porque o movimento de veículos e pedestres é tão insignificante?
    Por outro lado cabe ressaltar que a calçada do lado esquerdo está com muito mato, mal cuidada e o muro em péssimo estado o que retrata o descaso da propria população local com a nossa Querida Avenida. Todos os interessados devem fazer uma reflexão sobre o destino das nossas praças, avenidas ruas, etc para que possamos melhorar a mobilidade urbana de Floripa.
    LUIZ CALDAS, de Floripa capital cultural e turistica do Mercosul?

  • Cidadão Indignado diz: 22 de junho de 2012

    Não dá pra mais para aturar o Gean dizer que vai dar continuidade as obras do Dario.Infelizmente,o povo é masoquista.Florianópolis têm de mudar.O Gean precisa mudar.Desvincule-se do Dario.O Dario vive sempre com a mesma desculpa de que sempre é caluniado.Obras como essa da foto é um péssimo referencial para qualquer administração pública.Floripa,com certeza,não precisa de tanta incompetência.Gean,liberte-se!!!

  • kesio diz: 23 de junho de 2012

    O Magno, se o candidato do Daário for eleito, tamo ferrado, ele levou quase oito anos para fazer esses buracos, se o ritmo for esse, vão levar mais oito para tapar. Ou seria só coincidência estas obras no ultimo ano de mandato?????????

  • Gualberto Cesar dos Santos – FLN/SC diz: 23 de junho de 2012

    Virar Florianópolis num canteiro de obras até que é bom.
    Mas assim de afogadilho.
    Olha – está difícil.
    Pessoas em primeiro lugar.

  • Gustavo diz: 23 de junho de 2012

    Além da falta de operários, sentimos a falta de orientação para os motoristas. Não há um único policial militar ou guarda municipal para auxiliar o trânsito e evitar abusos de alguns condutores. O que se vê é um caos, com cada um por si.

  • Soninha diz: 27 de junho de 2012

    Faltam homens trabalhando e falta vergonha na cara desse prefeito que fica fazendo obra pra beneficiar construtora.

Envie seu Comentário