Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

SC mira na Copa de 2014

22 de junho de 2012 4

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participa nesta sexta-feira, às 10h, do lançamento da Frente Parlamentar Pró SC – Copa 2014. Apesar de ter no nome apenas a Copa do Mundo, o comitê que reunirá representantes do poder público e da sociedade civil organizada vai buscar oportunidades para o Estado com a realização dos dois grandes eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos: a Copa e as Olimpíadas.

Na noite desta quinta, durante reunião na Casa d’ Agronômica, o governador Raimundo Colombo aproveitou para fazer propaganda dos quatro locais que pleiteam uma chance em Santa Catarina: em Floripa, os estádios Orlando Scarpelli e a Ressacada, além do Costão do Santinho Resort, e a Arena em Joinville.

comentários

Comentários (4)

  • da ilha diz: 22 de junho de 2012

    Cara de Pau, queriamos era a copa aqui em SC ” FORA HAOLE”

  • da ilha diz: 22 de junho de 2012

    mais uma Palhaçada

  • Flavio de Castro diz: 22 de junho de 2012

    Podem apostar, até a eleição várias comitivas do Ministério do Esporte (leia-se PCdoB) virão ao Estado (principalmente na Capital) “manter contatos” sobre a inclusão de Florianópolis na agenda da Copa do Mundo.
    esses políticos…

  • Aline de Assis diz: 22 de junho de 2012

    Queriam a copa aqui é??? Vamos parar para pensar! Não temos para enfiar uma copa do mundo aqui na ilha. Agora, uma subsede seria inteligente!

Envie seu Comentário