Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cruzamento perigoso

28 de junho de 2012 10

Foto: arquivo pessoal

 Leitor envia foto para mostrar o cruzamento que, segundo ele, é o mais movimentado do Centro de Florianópolis, na Avenida Osmar Cunha com Ântônio Dib Mussi. Até existem os suportes para os semáforos, porém onde estão os equipamentos?






comentários

Comentários (10)

  • Eduardo diz: 28 de junho de 2012

    Prezado Rafael, tão perigoso quanto é o cruzamento mais adiante, da Av. Othon Gama D’Eça com Dr. Armínio Tavares, que igualmente possui os suportes dos semáforos que nunca foram instalados. Referido local possui intenso número de pedestres, pois é próximo de escolas, de Hospitais e de pontos de ônibus. Acidentes e atropelamentos são constantes.

  • paulo stodieck diz: 28 de junho de 2012

    Os equipamentos foram colocados, acionados e retirados. O tempo da sinaleira foi pessimamente calculado e a fila formada pelos veículos consgestionou o transito na Rua Presidente Nereu Ramos e também na rua Dorval Melquiades de Souza. Isso faz mais de tres anos e a solução foi imediatamente abortada, pois ninguém (leia-se Ipuf) apareceu para uma análise mais detalhada do tempo necessário de abertura da sinaleira.

  • Luiz Fernando diz: 28 de junho de 2012

    Quanta falta de memória!
    Vamos recordar:
    - O IPUF projetou e acionou sistema de sinaleira neste cruzamento. Daí, um belo dia, o prefeitinho Dário (que já vai tarde) passou por ali com certa pressa e se viu represado pelo sinal vermelho. Ato contínuo, com seu autoritarismo idiota, mandou desligar a sinaleira.
    Resgatem este fato nos jornais da época e irão encontrar esta história, que mostra o total desrespeito do atual Prefeito (que já vai tarde) pelo Planejamento da Cidade.

  • Osni Dutra diz: 28 de junho de 2012

    Aquilo, pelo que vejo, não é suporte para sinaleira e sim suporte para lixeira.
    O tamanho exagerado é uma forma de “aumentar” o preço do suporte.

  • alex diz: 28 de junho de 2012

    só tem um jeito de resolver.
    M.P.S.C.
    MINISTÉRIO PÚBLICO

  • CARLOS diz: 29 de junho de 2012

    Perigoso é o buraco inacabado da Gama Deça, o resto é fichinha…Te pergunto, onde vai escoar a agua dos tubos? Vai pro mar? Por onde? Vai ter que quebrar a beira-mar.

  • Leon diz: 29 de junho de 2012

    Rafael, a solução ali é não permitir que se estacione onde estão estes carros. O trânsito fica uma verdadeira tortura todos os dias por causa destas pessoas que estacionam onde não devem. O pior é que grande parte destes veículos da própria polícia ou de policiais que trabalham na Delegacia ali próxima. Mal exemplo começa pela própria polícia…

  • Mané da Ilha diz: 30 de junho de 2012

    Por que Floripa é tão maltratada pelo Dario? E ainda aparece esse outro istepô dizendo que vai dar continuidade ao trabalho do Dario.Vai continuidade a que trabalho? Nunca vi tanta cagada. O prefeito caganeira !O discipúlo do Dario .Te exconjuro O Istepô !

  • MRO diz: 2 de julho de 2012

    Uma pouca vergonha… Como sempre, a boa e clássica oportunidade eleitoreira: “Vaaaaamos asfaltar.” Caras de pau. Poderiam tem pelo menos o bom senso de serem menos óbvios. E o pior, resolvem asfaltar e trocar cabeamento elétrico de todas as ruas de uma vez e logos as principais veias do Centro: Osmar Cunha, Rio Branco e Gama D’Eça… E de madrugada ainda por cima! Meu Deus! Quão atrapalhados, desastrados e mal resolvida essa gestão. Já vai tarde, prefeito!! Você transpira tranquiques e falcatruas! Só de olhar pra você, dá nojo, asco! Florianópolis está abandonada, trânsito um caos, rodoviária abandonada, pedintes em todas as ruas e semáforos, macas de deveriam estar em ambulâncias do SAMU pra pronto atendimento, servem de leitos nos corredores dos Hospitais… Enfim, tenho uma lista a enumerar e só me deprime de lembrar. Dários, Nelson Goettens, Paulos, Danielas e Idelis e muitos outros dessa gangue… O povo está saturado de vocês. E depois, não sabem porque o povo anula voto. Ministério Público neles!!!!!

  • Décio diz: 3 de julho de 2012

    Prezado Rafael Martini
    O piores cruzamentos do transito de Florianópolis são os da Paulo Fontes trecho Mercado Publico até o elevado CARL HOEPKE. A irresponsabilidade de motoristas aliados a falta de fiscalização, pois voce não vê no final da tarde nem policiais e muito menos os posudos trogloditas da Guarda Municipal para organizar e puni os apressadinhos. Experimente transitar após as 18:00 horas o trecho do Mercado Publico até o Terminal Rira Maria, voce levara no minimo 45 minutos ja que os motoristas não respeitam a sinalização interrompendo o trafego da Paulo Fontes. O Pior é que ninguem ve nada.

Envie seu Comentário