Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cartões cancelados da noite para o dia

29 de junho de 2012 4

A partir deste domingo, dia 1º de julho, os clientes dos supermercados Bistek não poderão mais usar o cartão de crédito da rede. O contrato da empresa com o parceiro Banco do Brasil termina neste sábado, dia 30.

O Bistek fechou um novo contrato com o banco Bradesco, mas não há previsão para os novos cartões chegarem. Isso significa que os atuais cartões serão cancelados e nenhuma compra ou saque poderá ser efetuado.

comentários

Comentários (4)

  • Mário Motta diz: 29 de junho de 2012

    Caro amigo Rafael. No Imperatriz do Córrego Grande não estavam aceitando Cartões de Crédito ou Débito próximo do fechamento da loja (22 horas). Alegaram problemas na rede… Será?

  • Mané da Ilha diz: 30 de junho de 2012

    Martini,eles tem prego? Então faço um fiado e eles pregam na parede.Já pensou se eles adotam esse convênio? Qual? O do prego!Ao invés de devedores duvidosos no Balanço Patrimonial eles criarão a conta “pregos enferrujados”.A situaçao do povo está ficando periclitante.Fuiii !!!

  • Osvaldo Peixoto diz: 30 de junho de 2012

    Isso ocorre porque somos a dita capital do Mercosul. Imagina !!! É muita mídia e pouca prática. Por mais que avance a tecnologia a culpa continua sendo dos Correios. Coitados dos carteiros.

  • Antônio Carlos de Borja diz: 2 de julho de 2012

    O pior é que o BISTEK não deu qualquer satisfação aos seus clientes, só recebemos correspondência do Banco do Brasil informando o cancelamento do convênio.
    Como também não vejo mais vantagem em ter o novo cartão de crédito, pois segundo os funcionários será cobrada sua anuidade, enquanto o anterior não era.

Envie seu Comentário