Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escândalo no Mercado Público de Florianópolis

05 de julho de 2012 15

O prefeito Dário Berger ficou fulo da vida ao ser informado sobre a suposta fraude que teria utilizado a senha de uma servidora do município para dar baixa nos débitos dos boxes do Mercado Público que estavam com o pagamento do aluguel atrasado e ameaçados de serem fechados. Determinou a abertura de sindicância e o caso já está com a Polícia Civil.
Jaime de Souza, procurador do município, diz que será feito um rigoroso pente fino nas contas dos 43 boxes que eram devedores e, após intimados sob pena de fechamento, apresentaram certidão negativa repentinamente. A dívida, referente aos aluguéis, chegava a R$ 2,8 milhões. Só que este dinheiro, simplesmente, não foi parar nos cofres do município.

comentários

Comentários (15)

  • MKS diz: 5 de julho de 2012

    Até parece piada, pegadinha, sei lá o quê!!! Uma Prefeitura como a de Florianópolis ser enrrolada por picaretas dessa forma. Será que antes de dar o alvará, ninguém pensou primeiro em verificar se o pagto estava nos cofres da Prefeitura? Agora é investigação novamente, leva um ano para apurar os fatos e fica tudo com antes na terra dos abrantes…..É dose.

  • Aldonei de Brito diz: 5 de julho de 2012

    Sera que é apenas as DIVIDAS do MERCADO PUBLICO MUNICIPAL que foram apagadas ou mais alguns DEBITOS , como IPTU, TAXAS , TBI…

  • luiz fernando diz: 5 de julho de 2012

    Quando os chefes não zelam pelo erário, vide Bocelli e árvore de Natal, todos se acham com certos direitos!

  • Adriana Aquin diz: 5 de julho de 2012

    Já tem gatuno preso. Quem é a figura?

  • Rubens de Oliveira diz: 5 de julho de 2012

    No governo Dário isso é rotina. Mal feito, improviso e gambiarra. Ainda bem que faltam 6 meses para o fim do mandato Bergiano.

  • Eduardo diz: 5 de julho de 2012

    Ele ficou fulo pq não participou dos 20%!

  • marly diz: 5 de julho de 2012

    Ah Tá!!!!!Conta outra…Essa do prefeito ficar fulo da vida é pra quem acreditar???Até quando ????
    E ninguém faz nada,AAAAFFFF

  • Geraldo diz: 5 de julho de 2012

    Agora é esperar para ver o que a sindicância conclui e depois ver o que o prefeito vai fazer a respeito.
    Que tome providências exemplares, para que seu trabalho de cobrança das dívidas não seja todo jogado fora.
    O que me deixa indignado é ver servidor público de carreira fazer este tipo de coisa… só pode ser daqueles que trabalham para a oposição e querem derrubar o prefeito e está fazendo isso para prejudicar.

  • Augusto diz: 5 de julho de 2012

    Tem que tirar esses dois permissionários que fizeram isso, puni-los judicialmente, bem como os FUNCIONÁRIOS que por ventura estiverem envolvidos, pois eles DENIGREM a imagem de centenas de famílias DE BEM, PREJUDICANDO a todos que dali tiram seu sustento diariamente.

  • EDISON MANOEL PEREIRA diz: 5 de julho de 2012

    É muita sacanagem para um governo só. A partir de janeiro de 2013 se houver uma sindicancia séria na PMF vai faltar lugar na cadeia…. vai aparecer muita, mais que apenas taxas do mercado publico.

  • EDISON MANOEL PEREIRA diz: 5 de julho de 2012

    É muita sacanagem para um governo só. A partir de janeiro de 2013 se houver uma sindicancia séria na PMF vai faltar lugar na cadeia…. vai aparecer muita coisa, mais que apenas taxas do mercado publico.

  • paulo goncalves diz: 5 de julho de 2012

    tem que tira esse pessoal o sr da luz e sua turma se investigar o debito do mercado fica pequeno…

  • Mané da Ilha diz: 6 de julho de 2012

    O lamentável é ouvir o “cãodidato” Gean Loureiro reforçando a noção de continuidade da administração do Dario Berger.Não precisa dizer mais nada,Senhor Gean Loureiro!Portanto,Dario Berger ou Gean Loureiro é ir do parecido para o mesmo.
    Que tal adotar esse slogan para sua campanha, senhor Gean:Dario ou Gean,é ir do parecido para o mesmo.Tenho pena de Floripa.São tantos mercenários.

  • marcelocardosodasilva diz: 7 de julho de 2012

    …”dairo abre a caixa preta cheia de treta”???…….é só no “MERCADO” que tem “ROLO” dos “ENROLADOS”; feito “PAPEL HIGIÊNICO”…usado!!!…………….com à palavra o DESgoverno “columbiforme”!!!…….”o Elefante “BRANCO” de Canasvieiras está “EMERGINDO”!!!

  • johnny diz: 8 de julho de 2012

    Só tem “trouxa” do PT aqui? Fala sério, será que só sabem culpas o prefeito…? Meu, quem é roubado nem sempre tem culpa.

Envie seu Comentário