Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morador da Prainha reclama da instabilidade na energia

29 de agosto de 2012 4

foto arquivo pessoal

Mensagem enviada por um leitor:

Moro na Prainha, na Rua Treze de Maio, em Floripa, e toda noite é a mesma ladainha, a energia fica só em uma fase. O atendimento da Celesc vem, mas não resolve nada e a energia só é restabelecida às 9h da manhã seguinte. Isto acontece há mais de um ano e atinge cerca de mil pessoas na região. Fiz estas fotos para tentar mostrar a indgnação dos usuários desta localidade.

Tenho certeza que a tua coluna será fundamental para resolver este problema.

Abraço

comentários

Comentários (4)

  • MARTINHO GHIZZO diz: 29 de agosto de 2012

    JORN. RAFAEL MARTINI, AGRADEÇO O APOIO PELA CAUSA. TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE A MENSAGEM NO TEU BLOG SURTIRÁ EFEITO POSITIVO. ABRAÇO DO MARTAN

  • LUIZ CALDAS diz: 29 de agosto de 2012

    “Disse um filósofo que aquêle que dá a luz é o primeiro a se iluminar. No caso a Celesc parece desconhecer esta máxima, então, está se apagando das melhores lembranças da população”.ACENDE CELESC, o povo não aguenta mais…
    LUIZ CALDAS, haja amor por Floripa.

  • Névio S. Filho diz: 29 de agosto de 2012

    Também sou morador desta rua e quase toda a noite a luz fica em meia fase, quando não vai embora e retorna na manhã seguinte, estamos esperando uma solução da Celesc para este problema que, como coloca o leitor se arrasta há um bom tempo, com prejuízos e a queima de eletrodomésticos. Com a palavra a Celesc.

  • Aires diz: 29 de agosto de 2012

    Sem dúvida é uma situação repetitiva e extremamente desagradável,inimaginável nos dias de hoje.

Envie seu Comentário