Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tucanaram a prostituição

25 de setembro de 2012 43

Me perdoem os liberais, desencanados e defensores da liberdade a qualquer custo, mas a proposta da jovem Catarina Migliorini, de leiloar sua virgindade na internet, tem outro nome desde quando o ser humano inventou a moeda de troca.

Não pretendo ocupar este espaço para posar de moralista, defensor da família, da moral e dos bons costumes.

Mas se a própria Catarina trata a venda de sua virgindade como um negócio, a definição é simples: ofertar serviços sexuais em troca de dinheiro é prostituição.

O restante, teoria comportamental…

comentários

Comentários (43)

  • Luiz Fernando diz: 25 de setembro de 2012

    Análise perfeita.
    Alguém, finalmente, com coragem para dizer a verdade nua e crua!

  • João Manoel do Nascimento diz: 25 de setembro de 2012

    Não é à toa que o “crime” ou “delito” ou mera transgressão moral será feita em um vôo internacional. Querem “legitimar” o ato, pois não existem leis internacionais aplicáveis ao caso. Coisa de advogado esta “engenharia jurídica” que serve para “proteger” os infratores. Realmente o caso chama atenção para “brechas” e para limites legais. Em suma, pode até não ser ilegal, mas é de duvidosa aceitação mundial (ainda que em alguns países a prostituição seja uma atividade “legalizada”).

  • Cleber diz: 25 de setembro de 2012

    Finalmente acharam uma prostituta virgem!

  • marlete diz: 25 de setembro de 2012

    Concordo plenamente é ridicula !

  • Carlos Guilherme diz: 25 de setembro de 2012

    Caro Rafael Martini,
    Muito boa a tua análise. Eu só não acho justo com as outras meninas que não recebem o mesmo tratamento. A prostituta em tela, está em posição de destaque a pelo menos quatro dias no DC online.

  • Keu diz: 25 de setembro de 2012

    Vergonha, tinha que ser brasileira né, prostituição da mais sem vergonha, pra que pagar tanto se tem um monte por ai que transa com um e com outro de graça, em sua maioria não custa nem o preservativo que esquecem de usar!! Vergonha mesmo, e esta mãe que aceita, é o fim dos tempos mesmo!!

  • Rodrigo Junkes diz: 25 de setembro de 2012

    E o que a política tem a ver com isso? Se no dia da entrega ela tiver menstruada, podemos dizer que não haverá mensal…. ops, concessão?

  • Rafael Boninha diz: 25 de setembro de 2012

    Por uns 500 mil eu soltava o meu. Mas tem tanta gente soltando de graça …

  • valdir diz: 25 de setembro de 2012

    por se tratar de alguém de 20 ANOS, que já sabe muito bem o que quer da vida, não creio que isso represente algum problema,pelo menos para nos.alem disso com essa grana com certeza esta fazendo um bom negocio. alem disso não gostaria que nossa sociedade seja como a representada em Gabriela.problemas são as milhares de meninas perdidas em nossa região que se perdem a perdem com bandidos e ainda se acham que estao sendo amadas, terao uma vida de descraça ou pior se vendendo por uma pedra de crack.ai sim vejo como um grande problema,

  • Marcos diz: 25 de setembro de 2012

    Perfeita a análise…

    Agora, quero ver quanto vai custar o programa a partir da 2a vez dela, com o “produto depreciado”. heheheh

    Até pq, a moça é fraquinha fisicamente!

  • Vicente diz: 25 de setembro de 2012

    O pior é pagar a fortuna proposta para desfrutar de alguém que nem sabe o que fazer. Se for analisar como um negócio, o comprador simplesmente está fazendo um péssimo negócio! Moralismo e etcs, agride muito mais a pornografia em horário nobre que nossas crianças assistem todos os dias. Vide Avenida Brasil e comprove, um transa com a mulher a a cunhada, sendo que vive na casa do cunhado, que agora quer comer a namorada do filho. Enfim, tomara que o mundo acabe em dezembro!

  • Valéria diz: 25 de setembro de 2012

    Chega a ser engraçada essa hipocrisia de alguns em falar que a moça em questão está se prostituindo ao vender sua virgindade mas se calam se perguntados se já contrataram serviços de uma prostituta.
    A ilegalidade, vergonha e safadeza é de apenas um dos lados???

  • eduardo diz: 25 de setembro de 2012

    essa catarina de santa não tem nada!!!

  • Marcelo diz: 25 de setembro de 2012

    E daí? O que é ou deixa de ser, pouco importa.
    O simples fato de enquadrar já é, por si só, caro Rafael Martins, pousar de moralista.
    Cada um faz o que quiser de seu corpor. Quando se trata de algo tão volátil – como a virgindade – então!!!
    Esperta e oportunista. Gananciosa também. “Prostitua” virgem? E daí… o problema é dela. Há coisas bem mais relevantes para o Visor. Não???
    É até engraçado ver esses moralistas comentanto. Vergonha pq? É você quem está vendendo? O problema é dela…
    No mais, que ela faça um bom vôo.

  • silvia diz: 25 de setembro de 2012

    concordo plenamente

  • Fernando diz: 25 de setembro de 2012

    Sendo prostituição ou não, a grande questão para mim é essa: O que você, ou eu, ou todos que comentaram temos a ver com isso?

    O Brasil está se tornando uma nação de intrometidos!

    Temos problemas mais importantes em nossas próprias vidas pra nos preocuparmos com isso. Ela é de maior, vacinada, faz o que quer.

  • rober diz: 25 de setembro de 2012

    Estão falando disso ainda…

  • Vilmar diz: 25 de setembro de 2012

    Como diria Marta Suplici “relaxe e goze”.

  • Celso diz: 25 de setembro de 2012

    Com esse democratismo, qualquer opinião é mais uma opinião e nada mais. Os valores de familia, estão completamente desmoralizados. A sociedade está escolhendo ou sendo empurrada a escolher um caminho que ninguém sabe aonde vai parar. confundem liberdade com libertinagem, esperteza e tudo mais. E depois os hipócritas acusam os politicos por tudo o que está acontecendo. Precisamos de democracia com autoridade. Mas autoridade mesmo!!! Sem a hipocrisia de conservadores e a libertinagem dos progressistas!!!!!

  • Ana diz: 25 de setembro de 2012

    Ridícula é pouco!Não tinha como aparecer…

  • Fernando diz: 25 de setembro de 2012

    É a lei do mercado….um produto quase exclusivo, oferta reduzida e a procura imensa…resulta na valorização extrema, rsrs.

  • MIRO AVAIANO diz: 25 de setembro de 2012

    O QUE É MAIS FÁCIL, SE DEDICAR TRABALHANDO DURANTE TRINTA E CINCO ANOS OU GANHAR MUITO MAIS, SEM SE IMPORTAR COM SUA MORAL??? ENTÃO, ESSES SÃO OS ATUAIS VALORES PARA “MUITAS(OS)” POR AÍ!!!

  • tigraoooooooooo diz: 25 de setembro de 2012

    JESUS!!!! ALGUEN CORRE E FALA PRA ESTA MOCA QUE JESUS MORREU POR NOS, E NOSSOS PECADOS NA CRUZ DO CALVARIO.FOI UMA DOR INIGUALAVEL , CARREGAR A CRUZ A COROA DE ESPINHOS E OS PREGOS TRANPASSARAN SUAS MAOS E PES

  • luis carlos fonseca diz: 25 de setembro de 2012

    A moça foi escohida entre milhares de inscritos do mundo todo. Na realidade ela participa de um documentário idealizado por uma produtora australiana. Na recebeu 20 mil dólares e está em Bali participando do documentário PROCURA-SE VIRGENS.
    Quer coisa pior, moralmente falando, que as novelas da Globo, onde tudo é permitido?

  • ZeZinha diz: 25 de setembro de 2012

    O seu Martini está certo em postar algo sobre o caso da p. Catarina.
    Desde que o mundo é mundo essa profissão existe. Porém, antes, elas eram discretas e se vendiam nos Bataclãs da vida.
    Depois foram fazer ponto nas ruas.
    Essa daí, agora, além de se vender, se escancara e se leiloa.
    Vergonhoso!

  • Edilson diz: 25 de setembro de 2012

    Finalmente alguém com coragem, pois todos os modernos, liberais não aceitam uma opinião contrária, acho deprimente, essa garota não entende o esforço de muitas mulheres para terem o direito do voto, para serem respeitadas como profissional, mãe, companheira, MULHER.

  • TIGRAOOOOOOOOOO diz: 25 de setembro de 2012

    O FERNANDO QUASE ACERTOU ; NAO CONDENAMOS NINGUEN, MAS SIM , ANTES OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE SO JESUS E SANTO . JOAO 3:16 DIZ ; PORQUE DEUS AMOU AO MUNDO DE TAL FORMA QUE DEU SEU UNICO FILHO PARA QUE QUEM NELE CRER NUNCA MORA MAS TENHA VIDA ETERNA

  • TIGRAOOOOOOOOOO diz: 25 de setembro de 2012

    O FERNANDO QUASE ACERTOU ; NAO CONDENAMOS NINGUEN, MAS SIM , ANTES OREMOS UNS PELOS OUTROS PORQUE SO JESUS E SANTO . JOAO 3:16 DIZ ; PORQUE DEUS AMOU AO MUNDO DE TAL FORMA QUE DEU SEU UNICO FILHO PARA QUE QUEM NELE CRER NUNCA MORA MAS TENHA VIDA ETERNA……………..

  • Antonio diz: 25 de setembro de 2012

    Num pais onde o maior valor é bunda, peito e carnaval, só poderia ser uma brasileira para criar este “leilão online da perseguida sem uso”. Humpf!!

  • MAURINO BASTOS diz: 25 de setembro de 2012

    Agora vejo que nunca podemos perder a esperança. Pela primeira vez, tenho o grato prazer de ler nos meios de comunicação, um comentário tão sensato. Parabéns Martini!
    É de pessoas como você que precisamos nos jornais, revistas, rádio e principalmente TV.
    Prostituta virgem? ahahaa. Só se for atrás da orelha.

  • humberto diz: 25 de setembro de 2012

    ahahhaa, finalmente uma prostituta virgem, essa é boa.!!!!!

  • Cassandra diz: 25 de setembro de 2012

    Com certeza ela nem sabe o que está fazendo, ter 20 anos não é sinônimo de maturidade mas a atitude dela demonstra claramente os tempos em que estamos vivendo, a maioria só se importa em fazer fama e dinheiro a qualquer preço, e com certeza valores não foi o que aprendeu em família, se é que tem alguma e que se possa chamar de família. A vulgaridade, a luxúria, e a cobiça chegam aos estremos meus caros… mas quem se importa, aliás alguém se importa ou acha indecente alguma coisa hoje em dia? A maioria nem sabe o que significam essas palavras…tudo pode, tudo é normal, afinal de contas não vai ser a primeira a se vender, mas só para lembrá-los, tem vadia mais famosa e interessante cobrando bem menos….

  • Luiz diz: 25 de setembro de 2012

    Tá, prostituição ou não, fazer o que… Quero saber mesmo é se ela vai pagar os 27,5% de Imposto de Renda sobre o valor recebido, … kkkkk.
    Deixa a menina liberar pra quem ela quiser… é prostituição, acho que não resta dúvida, mas o que se faz para inibir a prostituição? Eu entendo que nada, ao contrário, nossa TV acaba incentivando.

  • leonardo serpa diz: 25 de setembro de 2012

    Libertinagem? Acho que isso é um termo de gente ou reprimida ou com algum problema de ordem sexual, com todo o respeito, se a guria vai se prostituir ou não, isso não vai mudar em nada a vida de ninguém aqui. Se ela não se importa de ter uma primeira vez dessa maneira, então tá valendo, acho que qualquer julgamento sobre o que uma pessoa que eu nem conheço faz da vida é pura hipocresia que ela seja feliz, aproveite a viagem, e o dinheiro.

  • luciano diz: 25 de setembro de 2012

    300 mil aos 20 anos vai pra argentina se formar dr sera q ta errada ou da de grassa passa um tempo nunca mais ve o cara é gata e seu faz o q vc achar melhor

  • Pai de Uma Filha diz: 25 de setembro de 2012

    Até que enfim falasse alguma coisa que eu concordo hein ô istepô?!!
    Falei a mesma coisa hj no meu trabalho: Grande “exemplo” essa tal Catarina, além de tentar fazer-nos crer que se prostituir é algo absolutamente normal (sim, vender seu corpo em troca de dinheiro é prostituição!!!), ela ainda coloca a cereja no topo do bolo com o belíssimo exemplo de não usar preservativos com o desconhecido que a vai comprar…espetáculo de “menina” de 22 anos. E pra nosso azar, é do meu Estado ainda!

  • Deivid diz: 25 de setembro de 2012

    Caro Marcelo e demais defensores da putaria!!
    São comentários como este que me fazem ter a certeza de que o mundo está perdido. Você deve ser daquele que defende tanto a liberdade que deve achar que menor matar algúem deve ser certo, pois ele em sua “consciência”ou falta dela enntende como correta..Tá faltando é “pau” nessa gurizada de..mas pau de porrada mesmo!!!
    babaquice…

  • Rita diz: 25 de setembro de 2012

    Se um idiota vai pagar 300 mil por uma transa, então ele deve ser abastado financeiramente.
    Se uma vadia vai transar com esse tal desconhecido por 300 mil sem usar preservativo, então ela uma abestada idiota.
    Provavelmente se merecem.
    Mas… ele que se cuide: dessa *compra* de sexo que ele vai fazer, pode advir uma conta bem mais comprida para pagar se ele a engravidar.
    E ela que se cuide, pois esse *sortudo* pode trazer a ela, de sobremesa, uma AIDS, por exemplo.
    Negócios são negócios. Entre idiotas então…

  • Tavares diz: 25 de setembro de 2012

    Chega de hipocrisia. A garota já tá com 20 anos. Mais cedo ou mais tarde iria dar mesmo e ainda de graça pra um mané qualquer. Então porque não faturar uma grana. Depois ela volta pra Santa Catarina e dá pro mané que ela quiser. Afinal a virgindade é dela e ela tem o livre arbítrio de perder da maneira que preferir.

  • Devid diz: 26 de setembro de 2012

    Devid, há uma grande diferença entre perder a virgindade e tirar a vida de alguém. Não preciso explicá-la, né???
    No mais, só tenho a me desculpar por ter um posicionamento tão diferente do seu (ou melhor seria festejar?!?!?!). Na verdade, me sinto até envergonhado de ter que debater com uma pessoa tão educada e intelectualizada como você.

  • Edson Moraes Lessa diz: 28 de setembro de 2012

    Todas as manhãs, nascem um “ladino” e um “otário”. Ao meio dia, eles se encontram!

  • Deivid diz: 28 de setembro de 2012

    Minha mãe já dizia: não confunda liberdade com libertinagem….Não se trata de perder a virgindade, mas da banalização, do comércio, da prsotituição camuflada, caro Marcelo…Quem aceita o mal pequeno, aceita o mal maior, e aceitando o mal maior aceita o mal como um todo!!!..Pense..nobre intelectual…

  • Marcelo diz: 1 de outubro de 2012

    Deivid, vou refletir a respeito do que é o mal para você e o que era o mal para sua mãe. E você pense e me diga que mal essa menina está fazendo?
    E como esse “mal” pode resultar, num dito “mal” maior?
    Aliás, quando tiveres uma responta, no mínimo, desapegada de preconceitos, me expliquei.
    Quem sabe chego ao seu nível de intelectualidade.

Envie seu Comentário