Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fechamento da Max de Souza é frescura

27 de setembro de 2012 1

Moradora do Bairro Abrão envia e-mail indignada com o fechamento da Avenida Max de Souza, em Coqueiros, região continental de Florianópolis, no próximo domingo, dia 30, para a realização de uma suposta Parada Gay do Continente.

Não custa lembrar que o evento oficial da Parada da Diversidade aconteceu em setembro e reuniu milhares de pessoas na Beira-Mar Norte. Parada gay em bairro a uma semana das eleições tem cheiro de campanha.

Vale registrar que a organização não é a mesma da parada oficial. Confira abaixo a íntegra do e-mail:

 

Assunto: Avenida Eng Max de Souza (Coqueiros) será fechada dia 30/09 – ABSURDO

Boa tarde, me sinto ofendida com o que vai acontecer neste domingo 30/09 no continente de Florianópolis.

No parque de Coqueiros está acontecendo um envento para as crianças, o qual eu e meu marido levamos nossos filhos e foi maravilhoso, então, programamos para este final de semana 29 e 30 levá-los novamente e também nossos sobrinhos.

Mas fiquei sabendo que o IPUF autorizou o fechamento da Avenida Engenheiro Max de Souza (Coqueiros) em frente ao Paque de Coqueiros, a partir dàs 14h para a realização da Parada de Diversidade Sexual Continental. Esta Parada vai a té a Beira mar Continental.

Eu como moradora do Abraão, me sinto ofendida com isso, Florianópolis já teve sua Parada, pra quê mais uma? Não sou Homofóbica, muito pelo contrário, tenho um filho Homosexual e o amo.

O Evento no parque de Coqueiros é para Crianças, as famílias nãoe estarão indo para assitir PARADA GAy e sim levar seus filho para se divertirem.

E outra, fechar a Avenida Eng Max de Souza para isso é absurdo.

Quem está fazendo essa Parada não deve morar por aqui, além do mais deve estar querendo se promover as custas dos Homos….

Fica aqui o meu protesto.

O nome da moradora será preservado.

comentários

Comentários (1)

  • aldo diz: 28 de setembro de 2012

    Preservar o nome da moradora por que? A mesma mensagem, devidamente identificada, foi publicada no blog do Cacau, em 26 de setembro, um dia antes do que figura no teu blog.

Envie seu Comentário