Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A briga pelo puxa, corta e estica

01 de outubro de 2012 0

 Que o negócio de eventos envolve muitos interesses, todo mundo já sabe. Eventos e cirurgia plástica, então, é algo ainda mais disputado. Para se ter ideia de como essa batalha é séria, começou o movimento para trazer para Santa Catarina o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica de (pasmem!) 2017.

A articulação é grande e tem no cirurgião plástico Jorge Bins Ely um de seus idealizadores. Na semana passada, ele esteve em Fortaleza tratando do assunto durante a Jornada Norte-Nordeste de Cirurgia Plástica. Mal chegou por aqui e foi para Porto Alegre.

No final de semana, na capital gaúcha, Bins Ely teve reuniões com profissionais daquele estado para angariar votos e apoio para que o Congresso de 2017 seja em Florianópolis.

Vale lembrar que o Congresso reúne, em média, 2 mil profissionais da cirurgia plástica, que ficam cinco dias na cidade participando de atividades técnicas também sociais. A definição pela sede de 2017 será em 2013, no Rio, quando ocorre a 50ª edição do Congresso. Santa Catarina já foi sede do evento duas vezes: em 1989 (Blumenau) e 2004 (Florianópolis).

comentários

Envie seu Comentário