O homem dos 34 mil votos resolveu endurecer o jogo em relação às pretensões de Cesar Souza e Gean Loureiro. Em entrevista a uma rádio hoje pela manhã, professor Elson Pereira (PSOL) foi direto. Confira:
“Não vou jogar minha história de vida no lixo (perguntado sobre possivel presidênciua do Ipuf). A decisão será do partido, não me vendo por cargos. Eu não tinha, mas agora tenho uma vida politica partidaria. Antes era um ser político com uma história acadêmica longa.
Sobre o assédio dos candidatos que estão no segundo turno:
“Eu espero que esse reconhecimento deles não seja apenas pelos votos que recebi, mas pela visao de uma cidade necessária, que passa pelo planejamento. Sou um manezinhdo da Ilha, se quiserem aproveitar o que falei, ótimo. Para que daqui a 10 anos eles sejam reconhecidos como alguém que fez algo para a cidade, não como trampolim”
Sobre a Floripa que mudou:
“O que mais tenho saudade não é de eventos que passaram, mas das relações sociais que se davam na Praça XV, no Centro da cidadde, que sumiram porque acabaram com os espaços públicos, a falta de moradias no Centro. Mas ainda dá para recuperar, se tivermos uma visão clara”.