Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Precisamos levantar nossa autoestima", diz Luiz Meira

12 de novembro de 2012 1
O texto abaixo está na página de Luiz Meira no Facebook. Confira na íntegra:
 
Quinta passada eu e a Gal fizemos o show de abertura da maravilhosa Feira Internacional do Livro de Fortaleza e recentemente tocamos na grande Feira do Livro de Ribeirão Preto – um dia nós, no outro o Ivan Lins. Em grandes eventos de cultura, não só nas capitais, mas em cidades 10 vezes menores que a nossa pelo interior do Brasil, toquei diversas vêzes nos últimos anos. Fiquei pensando em minha ci…
dade e no pobre cenário cultural temos hoje em Florianópolis.Nossa Feira do Livro acontece embaixo de uma barraca ali no mercado, o Festival de Teatro Isnard Azevedo tá jogado às traças, nossas raízes culturais que deveriam ser passadas pras crianças nas escolas, estão se esvaindo frente a descaracterização da nossa cidade em função da selvagem e desordenada migração e não temos nenhum evento que coloque nossa cidade no calendário cultural do país. Quanto mais eu ando pelo mundo, mais certeza tenho de que Florianópolis precisa urgentemente acordar para essa realidade.
Espero que a nova administração da cidade tenha sensibilidade para, pelo menos, tentar amenizar um pouco desse caótico quadro cultural que temos hoje no nosso município. Precisamos de grandes projetos. Precisamos levantar nossa “auto-estima cultural”.

comentários

Comentários (1)

  • Cesar E Dias diz: 14 de novembro de 2012

    Mas a galera só quer saber de Micreta e Halloween…

Envie seu Comentário