Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zé Dirceu em Floripa

23 de novembro de 2012 6

José Dirceu, o ex-homem forte do governo Lula e agora condenado pela Justiça, será o palestrante da 62ª Plenária Estadual da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina (Fecesc), nesta sexta-feira, no Sesc do Cacupé.

Falará sobre “Conjuntura política e econômica”. Tema mais apropriado, impossível.

comentários

Comentários (6)

  • Barão diz: 23 de novembro de 2012

    Será que vai rolar “churrascão aloprado” com o ex-churrasqueiro oficial de Lula? Agora mesmo que as cocorocas da Ilha vão se divertir com mais essa bizarrice. Pobres dos comerciários?

  • Luiz Antonio diz: 23 de novembro de 2012

    O que me surpreende é como uma entidade de classe que representa trabalhadores honestos dá espaço para um corrupto desse quilate.Ele devia fazer a sua palestra na Penitenciaria ensinando os presidiarios de como roubar sem violência

  • Décio diz: 23 de novembro de 2012

    Corrupto, safado, sem vergonha são alguns dos adjetivos de JOSÉ DIRCEU, o que dizer sobre os Dirigentes da FESESC que contrataram esta personalidade?
    É no minimo um deboche a Sociedade ou então a FESESC, e JOSÉ DIRCEU são farinha do mesmo saco.

  • Rosa maria diz: 23 de novembro de 2012

    Sou totalmente a favor das palavras usadas pelo leitor Luiz Antônio, citado acima.

  • Décio diz: 25 de novembro de 2012

    De todos os adjetivos que este crápula merece, pelo menos teve um minuto de grandeza quando resolveu dar um bolo ao não comparecer para a dita palestra.
    Me admira os Dirigentes deste Sindicato, que deveriam prezar pela honradez da classe que representam contratar este currupto, no momento em que a mascara dele caiu definitivamente. Alguem ja imaginou o estardalhaço que este povinho de Sindicalistas ligados ao PT, estariam promovendo se este fato tivesse acontecido outrora em outros governos ?

  • Rogério diz: 26 de novembro de 2012

    meu deus do céu, esse país perdeu a vergonha na cara. Esse cara dando palestras…é o fim da picada.

Envie seu Comentário