Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cota única do IPTU da Capital volta para 6 de março

26 de novembro de 2012 4

A Câmara de Vereadores da Capital aprovou na noite desta segunda-feira a mudança da data para pagamento da cota única do IPTU para 6 de março. Atualmente, a data para quitação do imposto com 20% de desconto é o dia 2 de janeiro.

O projeto é de autoria do vereador Acácio Garibaldi (PP). Para entrar em vigor, ainda depende da caneta do prefeito Dário Berger. No entanto, mesmo que ele vete, a Câmara pode derrubar o veto e a mudança entra em vigor ainda em 2013.

comentários

Comentários (4)

  • kesio dutra diz: 27 de novembro de 2012

    São atitudes como esta, que nos dão alguma esperança em acreditar que nem todos os políticos são interesseiros e corruptíveis. Parabéns vereador.

  • Alcides diz: 27 de novembro de 2012

    Pelo ão menos alguem teve o bom humor de mudar esta data para 06 de março,hei
    aqui pra nós era uma data bem hipócrita pagar dia 2 de janeiro a cota ùnica do ITU
    era terrivel,mais ainda bem que alguem colocou a mão na consiencia.
    VALEUUUUUUU

  • Deco diz: 27 de novembro de 2012

    Perfeito!!!

  • liaseal diz: 27 de novembro de 2012

    Quando querem até fazem coisas positivas. Falta agora um código de posturas avançado como já existem em alguns lugares, proibindo/disciplinando, entre outras coisas: acabar com pinga-pinga de aparelhos de ar-condicionado ( não custa nada de verba municipal), uso de varais externos em todos os edifícios residenciais ou não ( não basta norma interna da edificação, não obedecem, na Itália tiveram de fazer leis proibindo) e obrigatoriedade de medidores de água em prédios novos e antigos, com prazo de 5 anos para os antigos se adaptarem, e novos só autorizados a construir com tal item obrigatório sem ser mero chamariz de marketing). Tudo sem que a PMF gaste nada, podendo ainda arrecadar com multas em caso de desobediência.
    Pensar grande não é só fazer shoppings, hotéis e arenas multiusos para shows de drogados.

Envie seu Comentário