Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reviravolta no Zona Azul: TCE aceita prorrogação do convênio

06 de dezembro de 2012 2

Em novo entendimento, o Tribunal de Contas de Santa Catarina decidiu que a prefeitura de Florianópolis poderá prorrogar o convênio com a Aflov, via Ipuf, por mais seis meses e manter o atual sistema.

Desa forma, estão mantidos os empregos e a Zona Azul para o auge do verão florianopolitano.

comentários

Comentários (2)

  • Aloisio diz: 6 de dezembro de 2012

    Esta AFLOV é a mesma associação que a presidente é a Carmen, que comulativamente com a presidencia da associação, ocupa o cargo comissionado de Assessora Técnica Especial do Gabinete do Prefeito de Florianópolis?

    Que estranho essa Associação ter tantos convênios com a prefeitura e a administradora da Associação é lotada como cargo comissionado da própria prefeitura.

  • Décio diz: 8 de dezembro de 2012

    Prezado Rafael Martini,
    Esta AFLOV é mais uma caixa preta que precisa ser aberta pelo próximo Prefeito.
    Ja no primeiro mandato do atual Prefeito respingaram denuncias de desvios de dinheiro até hoje não explicados. O montante que hoje é arrecadado todos os meses com os estacionamentos são enormes, e segundo consta uma parte destes recursos Administrados pela AFLOV, deveria atender projetos Sociais em Florianópolis, quais os projetos só Deus sabe.O caso AFLOV é estatisticamente mais uma nuvem negra dentro da Administração DARIO BERGER, tudo porque não consta do dicionário do Prefeito duas palavras – RESPONSABILIDADE e TRANSPARÊNCIA

Envie seu Comentário