Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cesar Souza Junior eleva o tom das críticas à prefeitura

10 de dezembro de 2012 57

Prefeito eleito Cesar Souza Junior subiu o tom nas críticas à administração de Dário Berger. 

Atribuiu ao descompasso adminstrativo a falta de planejamento e de recursos para a organização de eventos como Fenaostra, Natal e Réveillon.

Em entrevista coletiva neste instante, disse que vai priorizar o carnaval de rua, do centro e dos bairros.

E disse que não haverá o desfile na Passarela Nego Quirido

Acabou a lua de mel entre as duas equipes (a que sai e a que entra). Se é que um dia ela existiu…

 

comentários

Comentários (57)

  • Adriana Moreno diz: 10 de dezembro de 2012

    Este é o meu candidato! Fiz uma escolha certa! É isso mesmo…há que se ter outras prioridades! E há sabe-se!….saúde, segurança! Já que estamos no caos, que bom termos alguém com sensatez nos ajudando!!!!! Parabéns

  • valmir jose leal diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabens prefeito eleito, se a Liga das Escola de Samba querem um desfile que vão atraz de patrocinio da inicitiva privada, vao atraz dos Empresarios dos Hoteis, Restaurante e Comercio em geral.
    É muito facil fazer farra com o dinheiro dos Contribuinte.
    AB

  • Antonio perez diz: 10 de dezembro de 2012

    Tudo que o Brazil Não precisa é de CARNAVAL.

    PERCA DE TEMPO, DESPERDICIO, FESTA DO DIABO

  • Jadir Vieira diz: 10 de dezembro de 2012

    …cosa linda oh! Este é o meu Prefeito.

  • Luiza Almeida Gomes diz: 10 de dezembro de 2012

    ISSO É ESTELIONATO ELEITORAL
    OU DESPREPARO PARA GOVERNAR ……………..

  • EMANUEL diz: 10 de dezembro de 2012

    OS DOI ADMINISTRADORES DEVERIAM TER MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO, SÓ ESTAM QUERENDO GARANTIS O DELES

  • Guilherme diz: 10 de dezembro de 2012

    É impressionante a falta de bom senso, ética, planejamento e competência em nosso meio político. Não sou de nenhum partido político, aliás essas eleições de Florianópolis foram uma vergonha. Mas o que o governo do Prefeito Dário está fazendo nesta reta final é assustador, passou da esfera política e virou mesquinharia pessoal. Até onde ficaremos a mercê dos políticos? A cidade com a 2ª maior procura por turistas no Brasil, não terá Natal, Show da virada e nem Carnaval? Infelizmente somos tratados com descaso, nós que pagamos infinitos impostos e não vemos a metade destes recursos bem aplicados. Qual será nosso Brasil do futuro? É muita corrupção e gente incopetente dirigindo cargos importantes. Espero que a nova gestão seja no mínimo responsável com nossa bela Florianópolis.

  • Rodrigo Pessoa diz: 10 de dezembro de 2012

    Esta de Parbéns temos que prorizar a saúde , educação, segurança as escolas de samba tem que se manter

  • Décioi diz: 10 de dezembro de 2012

    Tem mais é que elevar o tom das criticas para a Administração de DARIO BERGER que nunca foi voltada para os interesses dos Florianópolitanos. RESPONSABILIDADE – PLANEJAMENTO E TRANSPARÊNCIA, são palavras que nunca fizeram parte do vocabulario de DARIO BERGER, e mesmo assim ele tem a cara de pau, em final de mandato fazer acusações levianas ao novo Prefeito que nem assumiu ainda. Antes de elevar o tom DARIO BERGER bem que poderia responder aos Florianópolitanos tres perguntas:
    PRIMEIRA – qual o resultado da abertura da caixa preta dos transportes coletivos ?
    SEGUNDA – como ordenador da despesas quem recebeu 2.500.000 -Andrea Boceli ?
    TERCEIRA – onde esta o dinheiro da venda do prédio do pró cidadão ?
    A unica coisa que sabemos é que o dinheiro não esta no bolso do Prefeito, pois ele mesmo afirmou, porem ONDE ESTA O DINHEIRO ?

  • twitter @ricardofloripa_ diz: 10 de dezembro de 2012

    floripa esse ano tá jogado as traças…sem programação natalina …sem perspectiva de alguma atração para o Réveillon…..vai ser o pior fim de ano nos ultimos anos ,não lembro um desse faz tempo….os moradores e os turistas vão sentir ..ou será q voltam ano q vem..???…

  • jorge diz: 10 de dezembro de 2012

    acho que o cesar deveria ajudar as escolas sempre se dá um jeito,este cara de pau do dário fez isto de proposito.

    obs: não esqueça que o povo é amaioria do centro.

  • Fernando diz: 10 de dezembro de 2012

    Excelente! Ao invés de jogar dinheiro no ralo com desfiles carnavalescos, com árvores natalinas ou shows que nunca acontecem, o dinheiro público, ou seja, o NOSSO dinheiro deve ser investido em saúde, transporte coletivo de qualidade e educação.

    Parabéns César, isso é simplesmente ser realista e correto! É melhor dizer que não vai ter do que prometer e na hora H admitir que os recursos não existem. Postura honrada!

  • Rafael Siqueira Campos diz: 10 de dezembro de 2012

    Nossa, que solução milagrosa: está faltando dinheiro para saúde, educação e segurança, então acabemos com o carnaval! As escolas que aprendam a se sustentar! Cada um que faça sua folia com o seu dinheiro! É isso mesmo! Em vez de cobrar a aplicação correta do dinheiro – que existe em quantidade farta! – para todas as áreas, vamos crucificar as escolas de samba! São fundos diferentes, seus trouxas! É tudo MENTIRA PRA ENGANAR VOCÊS!
    Quantos jovens e famílias trocam as ruas pelos espaços de lazer e aprendizado musical das escolas de samba? Quantos trabalhadores confeccionam fantasias, alegorias, adereços? Quanta renda direta e indireta é gerada? Para quantos munícipes e turistas os ensaios e eventos pré-carnaval são diversão e lazer? A cidade que queremos é feita apenas de médicos, professores, policiais, asfalto e concreto? Descontinuar desfiles que se realizam ininterruptamente desde 1999 pode não matar ninguém, mas mata algo. Há uma cultura carnavalesca cultivada anualmente, com a formação de ritmistas, com o aperfeiçoamento de trabalhos de alegorias e fantasias, com uma fidelidade e envolvimento cada vez maior dos componentes com as escolas. Morrerá um investimento da cidade em tudo isso, desmobilizando as agremiações, desvalorizando o produto e gerando, desde já, imensas dificuldades para 2014. Os mais antigos, que tiveram que recomeçar em 1999, após dois anos sem desfiles, certamente sabem do que estou falando. Morrerá o sonho de comunidades. Morrerá um pouco do espaço de entretenimento, de cultura, de lazer, de sociabilidade, onde tantas famílias constroem partes importantes de suas vidas.

  • jose enno diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabens ao novo prefeito. as escolas tem que se programarem com eventos
    durante o ano para arrecadaçao de recursos.oito milhoes como disse cesar souza da pra arrumar os postos de saude,pagar um pouco melhor os professores ou contratar mais,enfim,festa com dinheiro publico,chega.carnaval de rua com segurança publica é festa para todos …boa sorte prefeito eleito.ja começou bem!

  • Ana Paula diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabéns ao novo Prefeito, se mostra uma pessoa senssata.
    Carnaval deve ser planejado, as ligas das escolas de samba tem que correr atráz de patrocinios como já foi dito por alguns colegas nesta coluna.
    Como nosso Prefeito mesmo falou, com 8 milhões que seria os gastos com o carnaval, daria para abrir mais de mil vagas em creches… pergunto o que é mais importante… uma festa que dura 3 ou 4 dias ou as crianças estudando, sendo alimentadas e educadas em creches???? Na minha opinião são as vagas em creches. Parabéns Prefeito Cesar Souza!

  • jose enno diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabens ao novo prefeito. as escolas tem que se programar com eventos
    durante o ano para arrecadaçao de recursos.oito milhoes como disse cesar souza da pra arrumar os postos de saude,pagar um pouco melhor os professores ou contratar mais,enfim,festa com dinheiro publico,chega.carnaval de rua com segurança publica é festa para todos …boa sorte prefeito eleito.ja começou bem!

  • Alexsandre Brabosa diz: 10 de dezembro de 2012

    Pessoal não se esqueçam que tem muita gente que perde muito com principalmente as costureiras, aderessistas…!! há de se pensar nisso tb e deixar o egocentrismo de lado.

  • Dorcelino R. dos Santos diz: 10 de dezembro de 2012

    O Cesar Souza Junior deveria ter dito durante a campanha eleitoral, que se fosse eleito prefeito não ia ter desfile das escolas de samba, que o resultado das urnas seria outro. Só espero que a prefeitura de Florianópolis não patrocine o desafio das estrelas, que ocorre todos os anos.

  • Anderson diz: 10 de dezembro de 2012

    Greve da Saúde a mais de 1 mês, gente parindo na porta de hospital e o povo fazendo manifestação porcausa de Carnaval??!?!?! Ah vá….

  • Fernando diz: 10 de dezembro de 2012

    Não votei nele e nunca vou votar, mas a decisão de não sustentar desfile de escola de samba com dinheiro público foi acertada. Parabéns!!

  • Souza diz: 10 de dezembro de 2012

    Quero ver se o futuro prefeito terá a mesma coragem que teve hoje para cortar os inumeros cargos comissionados que assumirão seus cargos junto com o prefeito, aqueles mesmos que saíram a candidato a vereador pelo mesmo partido do prefeito, que ao assumirem e vão assumir, irão custar muito caro aos cofres públicos .

  • Odete diz: 10 de dezembro de 2012

    Não se estresse pessoal, eles fazem, mas, assim que forem candidatos a alguma coisa, todos votam neles. Não adianta, esse pais ainda predomina a ignorancia.k

  • rafael.fln diz: 10 de dezembro de 2012

    Beleza…
    Antes não tínhamos segurança, hospitais decentes, escolas, creches, trânsito organizado…
    Agora não temos nada disso e nem carnaval… Uma cidade turística com escolas de samba tradicionais quase centenárias, gente, É NOSSA CULTURA. Nosso carnaval não é o do Rio de Janeiro, a Brahma não vai patrocinar nosso carnaval nunca, é inviável isso.
    E tem gente aplaudindo ainda… Aposto que são os gaúchos, paulistas, paranaenses que vem encher nossa ilha da magia.
    Ou acham que vão usar o dinheiro do carnaval pra creches e escolas? Vão sonhando, por isso o Brasil tá assim, o povo continua acreditando nos políticos.

    SE PARAREM DE ROUBAR A VERBA DA PRA TUDO. DEVOLVAM NOSSA CULTURA!

  • Rosemery mattos diz: 10 de dezembro de 2012

    Chega de fazer festa com o dinheiro público, uma coisa é uma ajuda um auxílio financeiro, mas bancar um empreendimento privado, é querer tirar o cidadão para idiota. Você pode se divertir sim, aproveite o feriado descanse com a família, haverá o carnaval de rua, apenas não será investido dinheiro para o desfile. Tá na hora das nossas escolas de samba se profissionalizarem. Ja temos paternalismo demais neste país. Digo o mesmo para o réveillon, quem ganha são os empresários, então mais do que justo a comtribuiçao financeira da Assossiaçao hoteleira bancar a festa do carnaval na beira bar, afinal de contas quem fica com os hotéis quase completamente lotados,são os donos dos hotéis e bares. Chega, eu quero saber para onde meu dinheiro vai, e em que é investido. Faltando investimento na saúde, seguranca, educaçao, e querem colocar dinheiro em carnaval. Por favor Acorda!

  • Mauro diz: 10 de dezembro de 2012

    Achei muito engraçado a “PERCA” de tempo. [ Antônio Perez ].

  • André diz: 10 de dezembro de 2012

    Acho que o pessoal precisa parar um pouco e usar o bom senso. Não dá. Esse ano não dá. A cidade realmente está um caos principalmente no tocante a Saúde e segurança. Afinal, qual é a graça de fazer festa com gente morrendo nos corredores dos hospitais ou senda morta no meio da rua?

  • João Luiz da Silveira diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabéns Cesar pela coragem ….. Carnaval tem que ser planejado de um ano para outro,após o resultado na quarta feira de cinzas todos os envolvidos deveriam está avaliando o mesmo e diminuir os erros e busca um melhor acerto do próximo.
    Na Setur isso nunca acontece e as escolas tem que se profissionalizar e não ficar dependendo somente dos dinheiro Publico …. tem que chamar a responsabilidade do setor privado que é o que mas arecada e ganha com o carnaval.
    Qual a participação da ABIH,Sindicato dos Bares e Restaurantes,Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau entre outros ????
    Parabéns Cesar Souza Não votei em VC mas estou gostando de tuas primeiras ações e torcendo por uma ótima administração já que AMO FLORIPA ,aqui vivo e morrerei com minha família.
    Grande abraço, João Luiz da Bega.

  • Paulo Cesar Rodrigues diz: 10 de dezembro de 2012

    Santa honestidade; Espero que perdure ao longo do mandato, principalmente nas horas de reposição da inflação, Plano de carreira do funcionalismo, escolha de pessoal técnico e não políticos de ocasião que não se elegem e vivem eternamente nas tetas da Adm Pública. Vamos ver…

  • Rafael Siqueira Campos diz: 10 de dezembro de 2012

    E o retorno que o carnaval dá para a cidade? Empregos diretos e indiretos, formais e informais? Esse dinheiro girando na economia e gerando impostos, ARRECADAÇÃO? E o pessoal que trabalha nisso pra ter uma renda extra, geralmente de comunidades carentes? E os jovens tirados das ruas pra aprender MÚSICA nas escolas de samba em vez de ficar nas ruas sem espaços de lazer?
    Pra muita gente, a escola de samba é a ÚNICA alternativa de lazer, cultura, arte, vida social… é justo tirar isso dessas pessoas? “A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA…!”

  • Alvaro Luiz Bortolotto Preis diz: 10 de dezembro de 2012

    Gostei da atitude do NOVO Prefeito de Floripa, mostrou firmeza em sua primeira decisão.
    Se não vai haver Arvore de Natal, Festa de final do ano e Carnaval, a culpa é uma só, do Prefeito Dário Berger e de seu pupilo, Gean Loureiro, que em campanha falou que na Prefeitura ele fazia tudo. Parabéns Cesar Souza Junior, estamos apoiando a sua fosição.

  • Leosão diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabéns, esse é o meu prefeito.
    Aqui em floripa o carnaval é particular, para desfilar, para assistir etc…
    Dinheiro do povo é sagrado. Saúde, transporte, segurança, edução etc.
    Antes dele teve isso, porque tinha mutretagem…. ou esqueceram … a justiça ainda não Andrea Boccellli, cadeia é pouco pra essa raça.

  • ricardo duarte varnieri diz: 10 de dezembro de 2012

    acho muito correto que o novo prefeito vete este gasto com carnaval pois existe coisas mais importantes para gastar com este dinheiro,saude,educaçaõ,etc…

  • Carlos diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabens Prefeito.

  • Guilherme diz: 10 de dezembro de 2012

    EU SÓ NÃO ENTENDO PQ O CESAR USOU NAS ELEIÇÕES UMA BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA PRA SUBIR OS MORROS??? ISSO CHEIRA A TRAIRAGEMMMM…

  • Cider diz: 10 de dezembro de 2012

    As empresas que ajudem as escolas de samba e colaborem como o natal tambem. Já sonegam demais e são perdoadas. Parabens Prefeito.

  • CELIO OLIVEIRA diz: 10 de dezembro de 2012

    É sensata a postura do novo prefeito. Até concordo em ter ajuda da prefeitura p/ as escolas de samba. Porém o carnaval deve ser preparado durante o ano, e isso é obrigação do prefeito q esta saindo. Pois seria fácil fazer a festa e deixar a sujeira p/ o outro limpar. Espero q em São José nossa prefeita tenha a mesma postura.

  • Adilson Antonio dos Santos diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabén Cesar Souza, não da dinheiro para carnaval aplica na saúde, segurança, educação e outros, eles ganham por cada vantasia 200 reais.

  • Adriano diz: 10 de dezembro de 2012

    Isso ai. Priorizar outras coisas mais importantes que dar dinheiro pra desfilezinho milionário.

  • Rosa Maria diz: 10 de dezembro de 2012

    Parabéns Prefeito César!
    Por tomar decisão tão acertada, sabemos que para o próximo ano teremos o que neste estamos sem. Sei que o dinheiro com Natal, Final de Ano e Carnaval, não interfere na Saúde, Educação e Segurança, mas sim Cultura. Tudo isso nos faz pensar em relegar o Ex-prefeito Dário (pois ele não faz mais nada, deixou a cidade às moscas) ao OSTRACISMO.

  • José Carlos Faustino diz: 10 de dezembro de 2012

    Boa Tarde – FOI A MELHOR COISA QUE O DÁRIO FEZ, NÃO REPASSAR TODO O DINHEIRO PARA AS ESCOLAS DE SAMBA. SEM CARNAVAL, SOBRARÁ MAIS PARA AS
    ESCOLHAS DE VERDADE QUE ESTÃO CAINDO AOS PEDAÇOS, E AINDA SE EVITARÁ VÁRIOS
    CRIMES QUE ACONTECEM NA ÉPOCA DO CARNAVAL. É ISSO AI.

  • samuel diz: 10 de dezembro de 2012

    Esse negócio de dinheiro publico pagar festas realmente tem que acabar. O dinheiro publico deve ser investido em coisas basicas para nós cidadãos, como por exemplo, SAUDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO. Quem quiser fazer festa, que vai atraz de patrocinio das empresas privadas. Parabens ao prefeito eleito, é isso que se espera dele!

  • roberto grigoletti diz: 10 de dezembro de 2012

    é isto aí meu povo ,agora hj voces falam ,quero ver se daqui a quatro anos voces vao la e colocam estes ,…. nao tenho adjetivos para o que estou sentindo ,nem memoria de peixe ,igual a maioria que vai ler isto,ninguem nunca cobrou nada ,povo desorganizado,e sem memória ,pra que carnaval ,desfile com o nosso dinheiro ,vao atraz e façam ,se gostam tanto de diversão ,trabalhem o ano todo juntem suas economias ,e gastem em tres dias ,em cinco anos acabamos com a festa ,pq duvido que alguem gaste do dele pra estas palhaçadas,bjusss

  • Gilmar de Abreu diz: 10 de dezembro de 2012

    (corrigido)
    Levantem as mãos pro céu e agradeçam, Florianopolitanos, vcs têem a partir de 2013 o melhor prefeito que vcs poderiam ter. Responsável, comprometido com suas metas, um grande caráter.
    Não sei como esse Dário Berguer tem cara pra encarar as pessoas na rua. De tão cara de pau, enganou o povo de Floripa e deixou essa bela herança, uma dívida escabrosa. Agora, vão lá ver como andam as finanças das empresas dele e depois conversamos…

  • Felipe diz: 10 de dezembro de 2012

    Alguém já fez a conta de quanto se arrecada com bilheteria, camarotes e impostos gerados pelo Carnaval, que dentre as principais atrações tem as escolas de samba? Não sei se é menos, mais ou se sequer chega perto dos 8 milhões, mas este deveria ser o primeiro argumento a ser discutido para se saber se o investimento é bom ou ruim. Se dos 8 milhões voltarem 10, já são 2 milhões de lucro. Agora, se só voltarem 4, aí o investimento é ruim. Ninguém fez essa conta ainda? Se alguém fez e tem estes dados, por favor compartilhe.

  • Juliano Camargo diz: 10 de dezembro de 2012

    Ótimo começo. Apesar de ser uma medida impopular e de prejudicar os eventos pegos de surpresa, já era hora de por um fim nessa cultura de fazer gambiarra com dinheiro público. Ganhou meu respeito. E descobri pra onde ia meu IPTU com desconto, pro carnaval do início do outro ano.

    Espero que priorizem e façam o mesmo com outros programas desnecessários da prefeitura de Florianópolis, que assim como outros municípios brasileiros teve anos extremamente fáceis desperdiçando a arrecadação que cresceu junto com a bolha do setor imobiliário. Agora é melhor se prepararem para tempos de vacas-magras, porque senão vamos ter uma crise fiscal no futuro e vai faltar para o essencial.

  • JOrge diz: 10 de dezembro de 2012

    Cezar Souza é um administrador grotesco, sem a mínima visão do que significa o turismo para Florianópolis e para Santa Catarina. Em sua gestão, implodiu a secretaria de turismo, agora querem acabar com a Santur e para completar, remete Florianópolis (do ponto de vista do turismo) à década de 50.

    Patético, e isto que sequer começou o seu (des)governo!!

    São os cavaleiros do apocalipse: amim, “dr” jorge e o governador xuxu!

  • gisa diz: 10 de dezembro de 2012

    É isso mesmo,ao novo prefeito…Parabéns,acho que prioridade é educação assim ,quem sabe ,com estudo o Brasil volta a ter S e a perca voltara a ser PERDA. Onde iremos parar se nossos filhos continuarem a ler e escrever estes absurdos .

  • henrique diz: 10 de dezembro de 2012

    também tem que acabar com a parada gay

  • Décio diz: 10 de dezembro de 2012

    Dorcelino – Genio volte para a garrafa ou de palpite em São José:
    01 – Esta com dor de cotovelo pelo seu candidato DJALMA ter perdido em São José ?
    02 – Esta muito mal informado pois o desafio das Estrelas será no Beto Carero.

  • Willian Tadeu diz: 10 de dezembro de 2012

    Pois bem, bons samaritanos hipócritas, vejam o que dizia o prefeito de vocês sobre o “retorno garantido” da “indústria do carnaval” há menos de 2 anos:

    Secretário Cesar Souza Jr confere os preparativos para o desfile de carnaval em Florianópolis
    Seg, 21 de Fevereiro de 2011 14:49
    A indústria do carnaval florianopolitano está a todo vapor. O trabalho de centenas de artesãos, costureiras e carnavalescos das escolas União da Ilha, Consulado do Samba, Copa Lord, Coloninha e Protegidos da Princesa foi conferido de perto pelo secretário de Estado de Tu
    rismo, Cultura e Esporte, Cesar Souza Jr, na manhã desta segunda-feira (21).

    O secretário fez questão de ver os preparativos das escolas, faltando apenas 13 dias para a grande festa. “É o trabalho destas pessoas que enriquece o nosso carnaval. Esta é uma festa cultural que movimenta o turismo da cidade e precisa ser vista como um investimento com retorno garantido”, argumentou o secretário em meio a carros alegóricos, muita tinta e a vontade dos carnavalescos em apresentar na avenida um carnaval para ficar na memória.

    Ao todo foram investidos R$ 2,5 milhões, que foram divididos entre as escolas de samba, blocos de carnaval e infraestrutura voltada para o evento. O profissionalismo das escolas também impressionou o secretário. “O que eu vi nos barracões das escolas de samba é mais uma prova de que o carnaval de Florianópolis está evoluindo e precisamos contribuir cada vez mais com este crescimento”, afirmou.

    Todos os presidentes das escolas de samba recepcionaram o secretário e fizeram questão de explicar o que cada uma vai apresentar na passarela Nego Quirido. “Não temos tempo a perder. Este carnaval ficará na história de Florianópolis”, afirmou o presidente da Liga das Escolas de samba de Florianópolis, José Machado Pacheco.

  • Fabio diz: 10 de dezembro de 2012

    Querem usar o dinheiro publico pra bagunça, baderna. Até que em fim um Prefeito de moral nessa cidade. E outra, não precisamos de turistas pés de chinelo por aqui.Temos que deixar de ser casa da mãe Joana, onde essa CACALHADA de fora vem pra cá fim de ano e já fixa residencia de qualquer jeito, nunca vi um lugar pra atrair tanta coisa ruim. Tem de ter um jeito de selecionarmos melhor o “turista”, talvez se fizer um pedágio antes da entrada da ponte para as placas de fora a R$ 5000,00 por cabeça só entra quem tem grana..

  • Milanezi diz: 10 de dezembro de 2012

    Futebol também faz parte da cultura do florianopolitano. Porque os times de futebol se organizam e as escolas de samba vivem mamando nas tetas da prefeitura.
    Tem muita gente que vai ter que devolver o carrinho que trocou, contando com a verba do carnaval da prefeitura.
    Esse ano o “Bloco das Notas Fiscais Frias” não vai sair.
    Parabéns prefeito Cesar Souza. Começou bem.

  • sergio m. xavier diz: 10 de dezembro de 2012

    p……,pelo que li na maioria dos comentários só se fala das escolas de samba,parece que tudo gira em torno das escolas,cade as GRANDES SOCIEDADES CARNAVALLESCAS, bloco SOS,berbigão do boca,é a marca do legitimo carnaval ilhéu,VALUE.

  • ANTONIO PEREZ diz: 11 de dezembro de 2012

    Por estas questoes e outras do Brasil, se esta dessa maneira.
    No tempo do César( Roma) se dava Pao e Circo.

    O Povo dessa Terra( S.Catarina) atrasados, tristeza, Voltem pra colonia .

  • pedro braga diz: 11 de dezembro de 2012

    querem uzar dinheiro publico prabagunça acabou prarabens novo prefeito estamos contigo se tivese dito em capanha . terias telegido no primeiro turno

  • ANTONIO PEREZ diz: 11 de dezembro de 2012

    PAO E CIRCO, é disso que santa catarina gosta kkkkkkkk

  • Ivanilda Maura Mafioletti diz: 8 de janeiro de 2013

    Graças a Deus, estamos tendo alguém com força e garra na qual precisavamos pra nossa cidade, cidade esta que sofreu muito com a ultima administração.
    O ultimo mesmo veio pra acabar com a cidade e cuidar apenas do turista, este que vem e vai, não ve o que sofremos após sua saida.Obrigada Cesar Souza Junior por estar do nosso lado.

Envie seu Comentário