Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cesar Souza decreta luto na Capital

27 de janeiro de 2013 3

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, decretou neste domingo luto de sete dias em homenagem à memória dos centenas de mortos – e também em solidariedade às suas famílias – vítimas da tragédia na cidade gaúcha de Santa Maria. 

Cesar afirmou, em nome de todos os moradores e moradoras da Capital catarinense, que se solidariza com familiares e amigos que passam por este momento de imensa dor, e coloca a estrutura da prefeitura de Florianópolis à disposição da prefeitura de Santa Maria naquilo que o governo da cidade gaúcha julgar necessário.



comentários

Comentários (3)

  • almanaque do roberto diz: 28 de janeiro de 2013

    Na maioria das vezes,os seguranças truculentos de boates,são formados a maioria por bombeiros e policiais. Sem falar que boa parte de frequentadores assíduos de boates e botequins,são policiais que entram sem pagar,o famoso CARTEIRAÇO.

  • Fabrício Schweitzer diz: 28 de janeiro de 2013

    Inquestionáveis o tamanho da tragédia e a sucessão de erros. Entretanto, cabe refletirmos sobre a forte cultura do espetáculo que a maioria dos estudantes das universidades federais tem perpetuado: beber, beber,e muito circo. Não vemos esses futuros/as médicos/as, engenheiros/as, entre outros cursos, realizarem eventos culturais de grande valia para a sociedade em geral. Promover festas em boates, me parece só mais uma repetição da sociedade do espetáculo, ou seja, cultura de massa. Esse é o propósito de um curso universitário?

  • rafael_martini diz: 28 de janeiro de 2013

    ok, obrigado

Envie seu Comentário