Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lista de casas noturnas da Capital com pendências será liberada hoje

30 de janeiro de 2013 0

A 30ª Promotoria de Justiça da Capital informa que o comando do Corpo de Bombeiros Militar da Capital se comprometeu a encaminhar a lista definitiva das casa noturnas de Florianópolis com pendências ou irregularidades a partir das 17 horas desta quarta-feira (30/01). A lista estará disponível na 30ª Promotoria de Justiça da Capital a todos os veículos de comunicação que tiverem interesse.

A divulgação da lista foi decidida em reunião na manhã desta quarta-feira, realizada no gabinete do Prefeito de Florianópolis, da qual participaram também o Promotor de Justiça Daniel Paladino, o Comando do Corpo de Bombeiros e Secretários Municipais. Nova reunião entre Ministério Público, Prefeitura e Corpo de Bombeiros será realizada nesta quinta-feira (31/01), dando continuidade aos trabalhos.

De acordo com Paladino, as pendências das casas noturnas não são necessariamente relativas à normas de segurança, podendo ser apenas questões documentais. Os casos serão avaliados isoladamente, conforme forem realizadas as vistorias do Corpo de Bombeiros e da fiscalização do Município, que iniciam ainda hoje. A partir das vistorias, a Promotoria de Justiça poderá tomar as providências necessárias.


comentários

Envie seu Comentário