Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura coloca força tarefa na rua nesta quarta

30 de janeiro de 2013 10

A partir da divulgação da lista das casas noturnas que não atendem as exigências da legislação vigente, prevista para as 17h, a prefeitura de Florianópolis vai desencadear, ainda nesta quarta-feira, uma força tarefa para verificar, in loco, as condições de segurança dos estabelecimentos relacionados. A fiscalização está prevista para começar as 21h. Pelo menos três casas deverão ser visitadas logo mais. As que estiverem em desacordo poderão ser fechadas imediatamente.

comentários

Comentários (10)

  • Guilherme diz: 30 de janeiro de 2013

    E os “restaurantes”, que no período da noite viram baladas. Serão fiscalizados?

  • Cláudio diz: 30 de janeiro de 2013

    Vamos ver se as whiskerias e as casas noturnas de Jurerê Internacional vão ser interditadas. Pago pra ver.

  • Carlos Dias diz: 30 de janeiro de 2013

    Isso é Brasil! Primeiro o desastre (neste caso terrivel…), depois as ´autoridades` (rsrsrs) se mobilizam. Triste. Muito triste! Se liga Brasil!!

  • Fábio Alberti diz: 30 de janeiro de 2013

    Queremos a lista das casas que foram avaliadas e seus pareceres. Acho que isso é questão de segurança pública.

  • Paulo César diz: 30 de janeiro de 2013

    Conversei com o dono de uma casa noturna que aparece na lista que não atendem as exigências da legislação , mas segundo o proprietário, na última fiscalização estava 100% regular. O que mudou nesse meio tempo?

  • Marcelo Dias diz: 30 de janeiro de 2013

    Moro em frente a duas boates Villa Show e Bodeguita RBSTV ja teve aqui Helio Costa Capa de Jornal HoraSC, Diario catarinense entre outros. Mostramos o problema que além da segurança dos frequentadores, principalmente a dos moradores que moram ao redor dessas casas noturnas que sofrem com o barulho, brigas, mortes ja teve, som alto até amanhecer uma VERGONHA! para quem precisa trabalhar dia seguinte, pessoas doentes, grávidas, eu mesmo preciso sair de casa pra dormir fora há anos quando tem isso aqui porque estou em tratamento neurologico e psiquiatrico devido a convulsões porque afetou meu sitema nervoso de tantas noites sem dormir. SINTO DESGOSTO TÃO GRANDE, AUTORIDADES QUE DEIXAM PASSAR DESPERCEBIDAS, COMO CONSEGUEM ESSES ALVARÁS??? PRECISA ACONTECER UMA DESGRAÇA COMO A DE SANTA MARIA RS PARA DEPOIS TOMAREM PROVIDENCIAS??? E ALERTAR TODO PAÍS. VERGONHA DO BRASIL!

  • Paulo César diz: 30 de janeiro de 2013

    Segundo os donos das casas noturnas, não houve nenhuma fiscalização nas casas marcadas com 01 e 02. Os órgãos públicos estão na correria querendo mostrar serviço e não estão fazendo o dever de casa, que seria fiscalizar primeiro e depois notificar se encontrar irregularidades!

  • Marcelo Dias diz: 30 de janeiro de 2013

    Vizinhos neste precisamente momento 20:15hs acabaram de presenciar um carro branco placa ILP 9192 segundo vizinhos disseram que era ex diretor da vigilancia sanitária com papeis em mãos trocando com o dono da boate Villa Show por garrafas de bebidas tentando disfarçar mas nao despercebidos pelos que moram ao redor…ESTRANHO NÃO???? foi bem ao lado da boate onde tem camera (se é que funcionam), duvidas só pedir a boate as imagens.

  • Rick diz: 30 de janeiro de 2013

    Concordo que as casas devem ser fiscalizadas, mas achei nem um pouco profissional divulgar listas de casas que teoricamente estão irregulares sem vistoriar primeiro. Várias casas estão nessa situação e, se em 2012 estavam regulares, é falha da fiscalização não ter passado ainda em janeiro por elas e divulgar como irregular.

  • Fabiano diz: 30 de janeiro de 2013

    O pior com certeza não esta nas casas com alvara regular, e sim em diversas repartiçoes publicas, lojas, botecos de esquina… estes sim não tem sequer alvara ou licença de funcionamento…

    Não adianta as autoridades colocarem os olhos somente nas boates e esquecerem de todo o resto, como costumam fazer.

Envie seu Comentário