Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Convocação no face pela normalização dos horários de ônibus

19 de fevereiro de 2013 3

Está circulando Facebook convocação para uma grande manifestação nesta quinta-feira à tarde, no Ticen, a partir das 18h.

Há quem garanta que são os sucessores da turma do Passe Livre, movimento estudantil que até a Ponte fechou há alguns anos.

Se a rede social vai mobilizar uma participação física, e não só virtual, só na quinta-feira para cravar.

Certeza mesmo é de que quarta completam-se três semanas de um serviço de transporte coletivo ainda mais complicado do que é. Só quem usa diariamente sabe.

Até quando?

comentários

Comentários (3)

  • ailton jose valentim junior diz: 20 de fevereiro de 2013

    Muita coisa tem que mudar no transporte coletivo, vale a pena repensar itinerários, linhas obsoletas, horários de pico direto ao terminal do centro uma efetiva pesquisa junto ao usuário, e uma mudança no número de paradas o que ocasiona a demora. Só um exemplo temos uma parada na frente do comper da trindade e logo não da 200 metros outra parada é irracional, ilógica, até bestial por parte da prefeitura manter um trânsito assim caótico. vamos repensar toda a estrutura do sistema? para ontem já estamos atrasados.

  • ailton jose valentim junior diz: 20 de fevereiro de 2013

    Outra pergunta o que fez estes intelectuais reunidos para discutir a mobilidade, a mobilidade tem que ser discutida com quem está no sistema não engravatados que nunca pegaram um ônibus na vida e quiça sabem o que é ônibus. Vamos reorganizar o transporte urbano de florianópolis, aproveitamos o momento e façamos um upgrade no sistema.

  • Carlos Eduardo diz: 20 de fevereiro de 2013

    No site CONGRESSO EM FOCO, li o seguinte:
    “Após atingir a marca de um 1,4 milhão de assinaturas contra o presidente do Senado, abaixo-assinado virtual eleva o volume do recado da sociedade contra o peemedebista. Iniciativa, porém, não tem poder legal.”
    Pelo menos existe algum movimento, não está morto o povo brasileiro que se presta a tomar uma posição, enquanto existe muito bacana falando abobrinhas e fazendo-se politizado, na verdade os legisladores terão ainda que acatar,um dia, as pressões via internet pois, este é um novo modelo de mídia interativa que, apesar da falta de preparo – ou nenhum, as próprias pressões que virão dos empresários estrangeiros que aqui estão investindo farão as transformações que os corruptos brasileiros (traidores da pátria)não querem. Quem viver verá.

Envie seu Comentário