Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fazendinha em pauta

27 de fevereiro de 2013 3

Secretario municipal de Obras da Capital, João Amin, tem encontro marcado na tarde desta quinta-feira na sede do Ministério Público. O secretário e o promotor Rui Arno Richter vão tratar sobre a construção no entorno da comunidade denominada Fazendinha, no Córrego Grande. A obra tem sido recordista em reclamações e denúncias de irregularidades.

comentários

Comentários (3)

  • Luis diz: 27 de fevereiro de 2013

    Revisem, auditem, vasculhem a administração Moeda Verde. Tem muito mais lixo e podridão para vir à tona. A construção civil pintou e bordou na administração do Berger-Rauen. Quem foi o operador do Mensalão da Construção em Florianópolis? Como fica o esquemão agora que o prefeito se mostrou “arredio”? Vão comê-lo pelas bordas? Alguem consegue administrar Florianópolis sem vender a alma para as construtoras, fingindo desconhecer o balcão de negócios das mudanças de zoneamento e gabarito, das licenças ambientais e de construção ??

  • Carlos Henrique diz: 28 de fevereiro de 2013

    É um absurdo o que estão fazendo com o Córrego !!!
    Já há CINCO anos que o abastecimento de água é interrompido, durante o dia, para essa região da fazendinha. Só chega água durante a noite…
    O trânsito nos horários de pico é caótico, com filas que se estendem pelos dois quilômetros da rua João Pio Duarte Silva, sendo que esse problema é agravado pelo estacionamento do colégio COC, que deveria ser EMBARGADO pelas autoridades municipais.
    Mas nada disso é motivo suficiente para negar as licenças para os novos empreendimentos que irão degradar ainda mais a qualidade de vida na região.

  • carlos alberto diz: 28 de fevereiro de 2013

    Somente uma pergunta e se alguem puder responder por favor use este espaço.

    O Sr. João Batista Nunes é morador e foi ou ainda é “lider Comunitario” do córrego grande sua base leitoral: Sim ou Não?

    O Sr. João Batista Nunes era o que na administração berger-rauem? VICE – PREFEITO, sim ou não.

    O Sr. João Batsita Nunes o que é agora na atual administração municipal? Secretario do Continente? Sim ou Não.

    O Sr. João Bastita Nunes é ou não é morador do Córrego Grande – quase vizinho ao maior escandalo da admnistração Berger – Ruen – João ? Sim ou Não.

    O Sr. João Batista não viu ou fez que não viu as obras da fazendinha? Sim ou Não.

    Então meus amigos… reclamar de quem e para quem…. se quem elegemos (Jão Batista) nada fez…. o João Amim vai fazer… duvido e faço pouco…

    O Atual Prefeito e Vice Prefeito de Florianópolis antes de qualquer coisa…. deveria dispensar o Sr. João Batista das suas atividades na secretaria do Continente….ai sim… começar uma administração voltada para o moderno sem os vicios e as mãos sujas da administração anterior…

    Há notícia de última HORA… sabem quem foi nomeado hoje para ser o Adjunto do Sr. João Batista na Secretaria do Continente…. o então Secretario de Obras do Sr. Dario Berger…isto mesmo o Secretario de Obras do Dario Berger… SERÁ que não tem ninguem nos quadros do PSD ou PP para ocupar este cargo…. mais um da Adminstração Dario Berger.

    Mais uma noticia o antigo Diretor Meio Ambiente da FLORAM da admnistração Dario – Rauen-João… hoje foi nomeado para uma outra direção da FLORAM, será que o PSD e PP não tem quadros…

    Bem Prefeito Cesar Souza, só para lembra-lo…
    Falta nomear para a sua adminitração:
    * Dario Berger;
    * Jose Carlos Rauen;
    *Juquinha;
    Gerson Basso.
    Faltou alguem…. importante….

    Mas aqueles que trabalhaam foram fieis a sua campanha como o Ex-Vereador Jaime Tonello…. sequer foi sondado… depois das eleições…. mas antes…
    A conversa era outra….

    Prefeito Cesar…. cuidado com a palavra governabilidade… ela é falsa e não exprime o que as urnas lhe dizeram…. a resposta das urnas foram outras…

    Criar cobras e alimenta-las…. é pedir para viver perigosamente…. o senhor pode morrer prematuramente, claro que estamos falando sob a otica politica…

    Criar cobras é pedir para ser morido por elas…

    Mas cada um de nós possuem seus bichos de estimação…

    E viva a GOVERNABILIDADE… E QUE SE EXPLODA AS URNAS DAS ELEIÇÕES.

Envie seu Comentário