A Polícia Federal irá efetuar hoje à noite a extradição do argentino Claudio Vallejos, acusado por crimes de tortura e assassinato durante a ditadura militar naquele país. Atualmente, ele está preso em Lages, na serra catarinense.
A operação será realizada no Aeroporto Hercílio Luz, de onde seguirá para Buenos Aires em voo comercial, acompanhado por policiais argentinos. A extradição foi concedida pelo STF atendendo a pedido do governo argentino.
Parabens STF por essa atitude digna de aplausos., E nós que somos torturados todos os dias pelos corruptos que dirigem nosso lindo e abençoado Brasil,o que acontecerá com eles ,o que aprendi do meu pai é:quem rouba é bandido quem mata e assalta pode até ser da época da ditadura ,é bandido,esses podem continuar a nos turturar e a desviar, estão tirando o alimento do pobre ,remedios dos doentes ,logo será agua, quem sabe luz pois sem iluminação,na escuridão os corruptos agem mais rapidos se ao clarear do dia estão desviando,e mais é grana alta, é reais, é manei ,a cadeia esta cheia, mas tudo pé rachado ,vão ver se tem um colarinho preso ,ha tem não
Enquanto isso, Cesare Battisti…
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/1211787-cesare-battisti-esta-morando-nos-jardins-em-sao-paulo.shtml
Parabéns STF e Argentina!
Dá uma inveja dos nossos vizinhos.
Em todos os países vizinhos civilizados essa milicada assassina e bandida foi processada, só aqui no Brasil ficaram livres.
Ah, Kaio, “…estão tirando o alimento do pobre ,remedios dos doentes…”? Tens certeza de que acompanhas de forma isenta as notícias?
Nunca houve no Brasil tamanha distribuição de renda como a ocorrida nos últimos 10 anos.
O resto é resmungo de mal intencionados porque estão fora do poder.