Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inscrições abertas para o próximo Casamento Coletivo Civil

06 de maio de 2013 3

Foto: Divulgação

Casais que já vivem juntos, mas querem oficializar a união podem participar do Casamento Coletivo Civil da Grande Florianópolis. O projeto, apoiado pela Prefeitura de Florianópolis, é de iniciativa da Associação Amigos da Cidadania Catarinense e já está com as inscrições abertas.
Só este ano, 500 casais vão poder participar gratuitamente dos casamentos coletivos civis que vão acontecer nos dias 27 e 28 de julho, no Centrosul, na Capital. Alguns dias antes, em 25 de julho, será o noivado em noite de confraternização com sorteio de presentes para os noivos.
O Casamento Coletivo Civil da Grande Florianópolis abrange, além da Capital, outros oito municípios: São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas e São Pedro de Alcântara.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, das 10 às 18hs, na Rua Conselheiro Mafra, 92, 1º andar, no Centro de Florianópolis. Na hora da inscrição é exigida a apresentação da certidão de nascimento para quem for solteiro, e da certidão de casamento com averbação para quem for divorciado ou viúvo. Maiores informações pelo site www.amigosemacaosc.com.br ou pelos telefones (48) 3035-5100 / 9164-3373 (TIM) /8433-8383 (OI).


comentários

Comentários (3)

  • Rogerio diz: 7 de maio de 2013

    falta inventarem separação coletiva também, pra ficar mais barato. Este país não tem mais jeito mesmo.

  • elisangela diz: 4 de junho de 2013

    gostaria de saber o valor da inscrisao e se é obrigatorio ir de vestido de noiva

  • marcely correa de mello diz: 27 de setembro de 2013

    meu nome e marcelly como sabe eu tenho 17 anos meu sonho e casar espero muito q ele se realiza meu sonho ja tenho minha casa propria meu marido e cabeleleiro vivermos disso…

Envie seu Comentário