Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aulas na rede municipal serão mantidas

10 de junho de 2013 1

Mesmo com a greve no transporte coletivo, as aulas na rede municipal de ensino de Florianópolis não serão suspensas. Na manhã desta segunda-feira, houve aula normal em 12 escolas e em 11 as atividades foram parciais. Em 14 outras escolas não houve expediente.

Em creches e núcleos de educação infantil, os NEI’s, as atividades estão, em sua maioria, paralisadas, com 61 unidades fechadas.  Um total de 19 unidades atende parcialmente e quatro estão funcionando normalmente.

Os dias sem aulas serão compensados em calendário que será organizado individualmente pelos estabelecimentos de ensino.

A rede municipal de ensino reúne mais de 28 mil alunos. Em escolas estão matriculados 15 mil 786 estudantes e na educação infantil há 11mil 320 crianças. A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é formada por 1.184 alunos, que têm no mínimo 15 anos.  

 

comentários

Comentários (1)

  • Indignação diz: 10 de junho de 2013

    Fico indignada com o absurdo ao qual sou submetida todos os anos. Como professora da rede municipal, durante as greves do transporte coletivo, não posso ir trabalhar pois a creche onde minha filha fica não oferece atendimento. Assim, nos tornamos vítimas. A creche fecha e meus alunos na escola ficam sem atendimento. E o prefeito ainda quer reposição… Moro em outro município, o trânsito sem greve já é um caos e ele ainda faz questão de dizer que tudo deve funcionar normalmente.

Envie seu Comentário