Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Administração Cesar Souza Júnior: seis meses de muitos avanços

30 de junho de 2013 4

A administração Cesar Souza Júnior e João Amin completa nesta segunda-feira, dia 1,  seis meses à frente da Prefeitura de Florianópolis com muito a comemorar.

Saúde

Na área da Saúde, o Mutirão de Exames lançado no início do ano já atendeu mais de cinco mil pessoas que aguardavam na fila por procedimentos de média e alta complexidade, dando fim a uma espera que em alguns casos ultrapassava dois anos. Entre reformas e construções de novas unidades de saúde, estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões na ampliação do atendimento à população.

Educação

Na Educação, ao menos 16 obras estão em andamento. São construções, reformas e ampliações.  As obras irão beneficiar as todas as regiões da Ilha e também o Continente.

comentários

Comentários (4)

  • Jorge Moacyr diz: 30 de junho de 2013

    MOBILIDADE URBANA
    Fico imaginando como seria lindo ver as pessoas se locomovendo do Mercado Público ao Ticen e T. Rita Maria através de modernas passarelas dotadas de esteiras automatizadas deixando assim, o trânsito fluir livre e ordenadamente pela Av. Paulo Fontes.
    E no canteiro central da avenida, vagas de estacionamento obliquo com árvores de sombra.

  • Daniel diz: 30 de junho de 2013

    Imparcialidade, a gente vê por aqui.

  • Luis diz: 1 de julho de 2013

    Martini, não vamos esquecer tbem: fim farra das construtoras/alvarás, enquadramento da construção civil, resolução dos rolos do Mercado, seis meses sem suspensão de licitações , sem liminares, sem os rolos cotidianos da nefasta administração Dario- Gean Moeda Verde. E o cara ainda se antecipou às manifestações e enquadrou tbem a tchurma do transporte público. Ele esta “desenrolando” a cidade com gente do estofo de um Dalmo Vieira. Não gosto de elogiar, ainda mais um psedista, mas ele esta saindo melhor que a encomenda. Que venha o transporte marítimo, a contenção às invasões de APPs por botocudos de todas os pedigrees, um forte estímulo ao transporte público, o lixo zero, ciclovias, enfrentamento da corrupção de agentes públicos, ou seja, a agenda de uma cidade moderna e sustentável. Enfim uma administração que não parece despachar para a máfia imobiliária, apesar de ter uma base legislativa ainda com forte cheiro de “Moeda Verde”.

  • Carlos diz: 1 de julho de 2013

    Realmente muitos avanços, avanço no bolso do cidadão inundando a cidade de Pardais. (a paergunta que não quer calar Por onde anda o Paulinho Borhausen, que tanto lutou para acabar com os pardais?? não vai se manifestar?? não tem nada a dizer ao Cesinha??
    Avanço em área pública no centro da cidade, cedendo para ser estacionamento exclusivo dos advogados, que com certeza são melhores do que eu, vc e todo aquele que paga estacionamento.
    Realmente muitos avanços..

Envie seu Comentário