Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Charge de Zé Dassilva para o DC desta terça-feira

01 de julho de 2013 2

comentários

Comentários (2)

  • Jose Ester Santos Ribeiro diz: 1 de julho de 2013

    Nas duas últimas edições da Revista Veja, pós manifestações, os únicos anúncios públicos são do Governo de SC. DUAS Paginas duplas sobre turismo. Martini, vc tem idéia quanto custa cada página na Veja nacional? E são 4 páginas…ou é muita coragem ou tá sobrando – e muito – recursos em SC…

  • Antônio S. Souza Júnior diz: 1 de julho de 2013

    Tem muita gente com demagogias e sem coragem pra dizer a verdade.
    A verdade é que as manifestações já esgotaram os limites da tolerância que a população poderia suportar. Passeatas de alguns que travam o livre trânsito de muitos. Isso não é democracia. Ainda mais que não existe uma pauta pontual, objetiva e inteligente de pedido de real mudança. Os fracos cartazes se atendidos não resolvem os problemas da sociedade brasileira.
    Querem mudanças ? Querem melhorias na qualidade de vida e seriedade na política e administração públicas? ENTÃO QUE SE COLETE ASSINATURAS EM PROJETOS DE INICIATIVA POOULAR. Tipo: redução pela metade da quantidade de parlamentares em todos os níveis (vereadores, deputados estaduais e federais e senadores). Repassando de imediato 50% dos orçamentos para melhorias nos setores de saúde e transportes públicos.

Envie seu Comentário