Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Desabafo na rede

01 de julho de 2013 3

Segue forte a repercussão da foto emblemática do colega Daniel Conzi feita semana passada na cela interditada da 2º DP de São José.

A delegada regional Sandra Mara Pereira fez um desabafo na rede interna da PC, inconformada com a falta de estrutura para trabalhar.

Ela compartilhou com os colegas que está cansada de ver delegados ligando para o Deap em busca de vagas para os detentos e ouvir do outro lado que não há vagas e até ironias sobre o problema, mandando pedir vaga para o governador.

Só no município são presas 30 pessoas por semana.

ALIÁS

Sandra Mara lembra que São José possui quadro delegacias, mas apenas a 2 DP tem celas. Entre elas a da foto, interditada desde o ano passado por falta de condições mínimas.

comentários

Comentários (3)

  • bonaster diz: 1 de julho de 2013

    Mas também, tem pessoas presas pela Maria da Penha por desentendimentos dentro de casa, sem agressão e sem flagrante, há quase um mês. Daí dizer o que de um Delegado que aceita um flagrante desse tipo e mais ainda, de um Juiz do Juizado Especial Criminal que arbitrou fiança para o desempregado e sem família num caso desses… O camarada vai ficar preso ali “ad eternum” posto que não tem dinheiro pra comer, quiçá para pagar fiança.
    Não sei. Estamos caminhando para o caos. Delegados, Juízes, Promotores, Governadores, Deputados, Prefeitos e Vereadores salvo minoria, pensam ser Deuses. Fazem o que querem e bem entendem, mesmo, muitas vezes, margeando a Lei. Quando há nitidez dos fatos fora da Lei, criam Leis do dia pra noite, aprovam no calar da noite e enfiam de goela abaixo. A patifaria é enorme.

  • Filipe diz: 1 de julho de 2013

    Tenho pena dos policiais não terem condições de desempenhar suas funções da melhor forma possível, agora pena de marginal eu não tenho, mesmo que houvessem celas muito maiores, esses vagabundos merecem coisa muito pior, são assaltantes, covardes, traficantes que ajudam a destruir famílias, lá na hora do bem bom eles não pensam nessas condições.

  • FOGO NO RABO diz: 2 de julho de 2013

    E com tudo isso vai ter recesso parlamentar e viagens oficiais ? Esse pessoal deste governo e legislatura parece que tem … m na cabeça e …

Envie seu Comentário